ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sɪx

1.2K 94 15
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sɪx > ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴅᴇᴀᴛʜ ᴘᴀʀᴛ ᴛᴡᴏ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Não, ele não sabia correr em drifting. Era a primeira curva que ele batia a minha monalisa. Eu acho que choraria ali mesmo, se eu já não estivesse. Olho para Han que devolve o gesto com um olhar como se pedisse desculpas, mas mantendo aquela merda de sorriso no rosto, eu o abraço indo para o elevador onde estava somente eu e ele, aperto para subir até o último andar.

-É só um amassado na lateral e um vidro quebrado, amor. Dá pra consertar, não vamos pagar por isso mesmo.

-Han, não é questão material, e sim sentimental, construímos aquele carro do zero, ele é a obra prima desse lugar, a minha primeira transa foi naquele carro. -Ele solta um riso me abraçando

-Relaxa, vai dar tudo certo, sim?

Eu aceno com a cabeça o puxando para um beijo que logo é retribuído, ele passa a mão em minha bunda me colocando em seu colo, mas paramos quando o elevador apita avisando que chegamos ao nosso destino, ando até a multidão junto de Han e ele se escora em um carro qualquer me abraçando por trás escorando seu queixo em meu ombro me deixando em sua frente com as mãos em minha cintura, escuto uma gritaria e logo avisto o carro de Takashi estacionando em um drift perfeito, suspiro fundo vendo ele descendo do carro e ele me olha como se dissesse um "tomou no cu" e eu dou de ombros dando o dedo do meio para ele e ele ri, indo em direção à nela, logo escuto um arranhar de lata ficando próximo e olho para frente, o sorriso de que estava no rosto de Han morre na hora  eu eu acompanho seu olhar vendo o que um dia foi um carro perfeito, completamente destruído, nego com a cabeça chateada e Han se levanta indo até o garoto no carro e eu o acompanho.

-Não saia da cidade. -Han segura minha mão e eu encaro mortalmente o estrangeiro ali presente, que agora olhava Neela e meu irmão e nos retiramos do local.

ʙʀᴇᴀᴋ ᴛɪᴍᴇ

ᴏɴᴇ ᴅᴀʏ ᴀғᴛᴇʀ - ᴊᴀᴘᴀɴ 12:27 ᴀᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴏɴᴇ ᴅᴀʏ ᴀғᴛᴇʀ - ᴊᴀᴘᴀɴ 12:27 ᴀᴍ

Sinto Han se liberar, logo saindo de dentro de mim se jogando ao meu lado, estávamos ofegantes, me viro pra o homem e ele faz o mesmo me dando um beijo e logo caímos na gargalhada.


-Só assim pra você ficar de bom humor, né?

-Sim, aquele cara destruiu nosso carro. -Falo seria mudando completamente de humor- eu vou matar ele, em picadinhos! Vai vendo.

Ultimamente estava muito bipolar e sensível, Han já desconfiava de algo que eu preferia não ser verdade, pois não estavamos preparados.

-Eu acredito em você amor, bem, agora eu vou ter que sair, vou fazer uns trabalhos aí, e um deles inclui cobrar o cara que você quer tanto matar.

Ele fala se levantando me dando um selinho indo em direção ao banheiro pegando sua toalha, eu estava bamba, iria tomar banho agora, mas ainda estava me recuperando do recém orgasmo atingido, Han vira de costas e eu olho sua bunda dando um riso de canto e ando desengonçada até ele dando um tapinha na mesma indo rapidamente até o banheiro rindo.

-É vingança, minha bunda está vermelha com uma marca maior que ela!

Ele ri dizendo que vai me pegar e eu grito um: "de novo?" vendo ele rir, ele me  abraça me levantando e eu solto um grito estridente

-Han a gente vai cair, Para! -Falo rindo

-Não vamos, tá duvidando das minhas capacidades, Lisa?

Ele entra de baixo do chuveiro me colocando no chão, mas eu saio correndo até o vaso vomitando.

-A gente acabou de comer e você me roda assim? - Falo limpando a boca

-Isso tem outro nome, Lisa. Vamos, não temos nada a temer, faz o teste, eu compro, você sabe que eu não vou ficar chateado se estiver realmente grávida. Eu gostaria de um mini Han por aí. -Eu dou um risada o encarando.

-Certo, você venceu.

Para você não ficarem com raiva de mim por causa desse capítulo, eu lancei dois no mesmo dia🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para você não ficarem com raiva de mim por causa desse capítulo, eu lancei dois no mesmo dia🤭

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora