ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ

1.9K 152 28
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ > ᴍɪᴅɴɪɢᴛʜ ᴅʀɪᴠᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Midnigth City- M83 tocava em um volume médio dentro do carro, as ruas de tokyo estavam consideravelmente vazias, e os carros que haviam nela, eu ultrapassava em alta velocidade, olho Han ao meu lado que sorri de canto para mim, seu sorriso é lindo, ele é lindo.

-Se não olhar a estrada, você vai bater. E não tô afim de refazer esse carro do zero de novo não.

Solto uma risada anasalada olhando o fundo de seus olhos enquanto pisava mais fundo ainda no acelerador - Tá duvidando das minhas capacidades, lue?- ultrapasso um carro ainda mantendo contato visual com o mesmo, o mesmo também não desviava o olhar, vejo uma curva fechada e troco de marcha acelerando mais e entrando na curva em alta velocidade, puxo o freio de mão fazendo um drift perfeito, escuto o derrapar dos pneus no asfalto, minha Nossa Senhora mãe de Deus! Aquilo fazia eu me sentir tão viva, e estar com ele ali fazia ficar mil vezes melhor, ele ri.

-Nunca, Senhora Kamata.

Estralo a língua no céu da boca, fazendo um barulho de desgosto -- Não me chame assim, parece que sou uma mulher de 30 anos casada que tem um café no bairro de Harajuku. - Falei revirando os olhos levemente.

ʜᴀɴ ʟᴜᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

-Seu senso de humor continua ótimo, vamos na minha garagem, tenho que te mostrar uma coisa.- Vejo ela concordar com a cabeça e acelerar o carro voltando a prestar atenção na rua e fico a observando, ela pode não ter prestado atenção, mas eu sempre a reparava, a achava linda, mas não iria arriscar, ela é menor ainda, irmã do meu "melhor amigo", mas não negava atração por ela.

- Vejo ela concordar com a cabeça e acelerar o carro voltando a prestar atenção na rua e fico a observando, ela pode não ter prestado atenção, mas eu sempre a reparava, a achava linda, mas não iria arriscar, ela é menor ainda, irmã do meu "melhor ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʙʀᴇᴀᴋ ᴛɪᴍᴇ

Ao chegarem na garagem, a Kamata estaciona o Nissan de qualquer jeito, logo descendo do carro.

- Fala aí, pedacinho de céu. O que 'ce quer me mostrar?

-Um dia desses, corri num racha, apostei um carro noutro, e ganhei essa belezinha aqui, que é sua cara. - Diz o mais velho retirando uma lona de cima de um carro, revelando um Mazda Rx7 cor-de-rosa com um desenho da hello kitty na frente. - Eu não curto muito rosa, então achei que ficaria melhor com você...

- VAI SE FODER! PUTA MERDA HAN, EU TE AMO! Vou rezar um ano inteiro por você, Lue.

A garota era católica, tinha noção de seus pecados, porém ainda assim, adorava a Jesus Cristo e venerava sua mãe.

-Ha, tô precisando mesmo. - Falo dando uma piscadela para a garota enquanto mexia em alguma coisa do seu próprio mazda. Ele volta a prestar atenção em algo que fazia no seu carro.

-Lue me ajuda aqui?- sua atenção volta a garota que mexia no carro, agora com o capo aberto, e porra, ela estava empinada para frente, enquanto sua banda ficava para cima, a garota tinha sim um corpo invejável, quadril que acompanhava sua cintura fina e seguia até suas coxas não tão grossas, seios fartos e uma bunda levemente empinada, ombros consideravelmente largos e finos com a clavícula marcada, e abdômen definido, digamos que eu sempre reparei na mesma, a verdade era que não conseguia mais ficar com nenhuma garota, na minha cabeça sempre vinha ela, minha vontade naquele momento, era chegar por trás da kamata, puxar eu quadril contra mim e foder ela ali mesmo, e só de pensar nisso eu já tava ficando exi-

-Han? Tá me escutando? -Afirmo com a cabeça devagar, ainda hipnotizado. Vou andando até ela pra ver o que ela precisa de ajuda. - Não tem NOS, acho que uns quatro cilindros dá, sim?

-Quatro? Não acha muito? - Vejo ela negar com a cabeça. -Beleza, acho que tenho uns de sobra aqui. - Falo vendo ela acenar com a cabeça levemente. Subo a escadas e vejo ela na mesma posição que estava antes, agoras checando muito provavelmente as velas do Rx7, sorrio e dou uma leve olhada em sua bunda logo desviando o olhar indo pegar os cilindros para instalar no "novo" carro, quando volto, ela está sentada em cima do Nissan Silvia, monalisa montada na monalisa, solto um riso abafado pela piada sem graça que fiz em minha mente, ela estava sentada na traseira do carro, ao lado do spoiler, pernas abertas, que faziam que eu pudesse ver sua calcinha vermelha vinho, ela estava quieta, o que era estranho, encarava o refree de morango em sua mão sem nenhuma expressão descritiva no rosto, deixo o cilindro no chão sem fazer barulho e me aproximo parando ao seu lado. -Tá tudo bem, Lisa? - ela dá um leve aceno de cabeça e eu ando, parando em sua frente a vendo tirar um chiclete do bolso da saia. É nessas horas que eu me pergunto se a boca dela tem gosto de melancia, já que ela sempre está com um chiclete de tal sabor. -Me dá um?

-Acho que acabou. -Me aproximo ficando no meio de suas pernas e seguro seu rosto, vendo a mesma ficar extremamente vermelha. -Han? O qu-

-Então deixa eu pegar esse mesmo. - interrompo sua fala e quebro a distância entre nós dois com um beijo, passo minhas mãos pelo seu pescoço descendo até sua cintura e outra até seu quadril o apertando a vendo arfar, porra, o gemido foi o suficiente pra me deixar duro, ela me enlouquecia, eu adoro tudo nessa garota, quebro o contato quando ela pega na barra da minha blusa pra tentar tirar a mesma. - Tem certeza? Não quero que se arrependa.

-Tenho, Lue, mas tem um problema... -Falo pra ela prosseguir- Eu sou virgem. Mas quero que a primeira vez seja contigo. - Fala e eu volto a beijá-la, descendo o contato até seu pescoço descendo minha mão até sua saia a retirando, jogando em qualquer canto.

-Ótimo, então você escolhe se seu primeiro orgasmo vai ser nos meus dedos, ou na minha boca.

Sou fdp mesmo, tenho vergonha de escrever esse tipo de coisa kkkkkVotem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou fdp mesmo, tenho vergonha de escrever esse tipo de coisa kkkkk
Votem por favor

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora