ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢᴛʜ

1K 87 8
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊
ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢᴛʜ > ʟɪsᴀ's ᴅᴇᴀᴛʜ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʜᴀɴ ʟᴜᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

-Aqui podemos ver que você está mais ou menos com duas semanas, tá vendo? Ele tá pequenininho, lá pelos quatro meses, conseguiremos saber o sexo do bebê. - Eu sentia meu rosto doer de tanto que eu estava sorrindo, e muito largamente, Lisa não estava diferente, sorria até para as paredes, ela estava tão radiante, que me deixava bem, eu amo essa mulher, e amo mais ainda essa criança que está por vir. -Ele está bem, posso ver que vai ser uma gravidez tranquila, o bebê tá saudável, tente manter uma alimentação e repouso saudáveis também, praticar exercícios é recomendado também.

O médico da mais algumas recomendações e nos vamos para a garagem onde estava Twinkie, Sean e os dois irmãos.

-Fala aí paizão, como vai? - fala twinkie fazendo um toque de mão comigo, e eu aceno com a cabeça dizendo que bem comprimento Sean e os irmãos e Lisa faz o mesmo indo ver seu carro, um supra mk4 branco, passando em torno de uma hora, já havia escurecido e Neela chega, Lisa vai correndo ao seu encontro, a abraçando, logo Sean leva Neela pra cima e Lisa vem até mim.

-Terminou? -Pergunto dando um selinho nela e ela acente com a cabeça.

-Ela brigou com Takashi, e pelo visto foi feio- ela fala passando um produto no aro do carro.

-Não agacha assim, deve fazer mal pro bebê, deixa que eu faço isso.

-Amor, eu tô grávida, e não morta. -A mesma fala sorrindo e logo eu escuto roncos de carro e olho pra trás vendo Morimoto, Dk e um de seus capangas, ele vem andando em nossa direção.

-Eai meu cunh- sou interrompido pelo soco que ganho no rosto e logo sinto o mesmo segurando meu colarinho.

-Takashi, que isso? -Fala minha mulher, brava.

-Fica quieta! Eu confiei em você, coloquei minha reputação em jogo por você! Somos sócios! Acha que pode esconder seus negócios paralelos de mim?

-Qual é? Não somos escoteiros, é isso que fazemos.

-Takashi! - Neela aparece chamando pelo seu nome e ele encara ela, logo ele vira e aponta uma arma em meu rosto

-TAKASHI, PARA DE BRINCADEIRA, CARA!-Lisa grita enquanto tenta vir até a mim.

-Eai? E agora? É isso que fazemos?

-Você precisa de mim. Ainda estaria extorquindo mixaria em casas de chá se não fosse eu. -Eu falo sorrindo, e ele engatilha a arma e eu escuto Neela e Lisa gritarem o nome de Dk e ele mandando Neela sair daqui. Logo o portão cai em cima de um carro, o que me dá a oportunidade de socar a cara de Takashi e logo sinto uma mão rodear a minha me puxando correndo para fora, Lisa me guia até onde estava o meu Rx7 e logo entro no banco de motorista e ela faz o mesmo e eu saio com o carro correndo encontrando Sean no caminho, desvio das lacunas e vejo que dk está logo atrás, acelero mais ainda desviando dos carros no túnel sem dificuldade, olho para o lado e vejo Lisa com a mão na barriga e a outra ma marcha trocando para mim, acelero mais, mas logo freio vendo dk na cola de Sean, desvio de uns carros logo buzinando, passamos pelo maior cruzamento de tokyo. -Ré! - Falo e Lisa troca de marcha para ré, viro o carro ficando frente a frente com dk, e ele atira no parabrisa do carro tentando me acertar, mas eu agacho, olho para Lisa que fazia o mesmo, ainda protegendo sua barriga, coloco a mão encima da dela a olhando, e ela acente entendendo ela troca de marcha e eu acelero indo para frente, batendo no carro de takashi mas quando ia virar escuto uma buzina, e escuto um baque no jogando para longe, ela segura minha mão colocando encima da sua em sua barriga e naquele momento eu queria chorar, mas a gente ia sair dessa, eu sei que íamos, o carro capota e eu procuro seu rosto com minha mão, minha cabeça girava e doía, eu a olho e dou um beijo em sua testa, e ela beija minha mão, logo eu escuto um estouro e um vapor quente me cobrir, e eu apago.

sᴇᴀɴ ʙᴏsᴡᴇʟʟ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Eu olho a cena tentando ir até o carro, mas antes que eu pudesse chegar ao mesmo, ele explode se tornando chamas, logo penso em Monalisa, que estava grávida, e pensar, que hoje mesmo, Han tinha me dado a proposta de ser padrinho do filho deles juntamente de Neela, até hoje não tinha pedido desculpa a Monalisa por destruir seu carro, e bater em seu GT R34 enquanto tentava aprender drift, nunca agradeci Han por me ensinar a correr em drift, e agora? Não teria mais a chance, mas eu iria vingar eles. Eu vou vingar eles.

-Sean, vamos logo.

-Sean, vamos logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora