ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ

2.2K 180 10
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊
ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ > ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ʀɪᴅᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ


Mais uma noite onde eu chegava em meu Toyota Supra Mk4 branco no estacionamento, onde posso dizer que é meu particular reino. O lugar estava com a mesma essência de sempre, cheio, música alta, pessoas e carros esportivos, no local tocava Smack That - Akon & Eminem atrevo a dizer que essa música é minha cara, estava me sentindo em casa novamente, acelero meu carro, fazendo que os presentes se assustem e comemorem saindo do caminho para meu carro passar, logo vejo Neela, mas não avisto meu irmão juntamente dela, a mesma estava "sozinha", ela usava uma regata roxa, uma calça skini preta cintura baixa e uma jaqueta de couro, em seus pés um coturno preto, presente meu, sorrio ao perceber isso, eu gostava da gaijin, ela era gente boa, fazia meu irmão quetar um pouco também. Logo ao lado, morimoto, agindo como se fosse seu guarda costas, reviro os olhos com isso, achava isso desnecessário, parecia que a qualquer momento a morena seria sequestrada pelo governo para ser feita de refém. Estacionei o carro ao lado do carro de Han Lue, o coreano malditamente lindo que era amigo de meu irmão, não negava internamente -somente exteriormente- minha atração pelo mesmo, que poderia sim, passar de atração a algo mais. Ele era interessante, me tratava sim bem, porém era um galinha, vivia rodeado de modelos. Mas nenhuma tinha o nome dela como nome de seu carro, óbvio, não fora Lue que apelidou seu carro com meu nome, e sim o público, por mais que eu tenha um dedo nisso, basicamente construímos o carro juntos do zero, sim, havia ajudado o garoto a construir a famosa Monalisa, o mesmo estava encostado em seu carro, trajava uma camisa preta manga média e uma calça padrão jeans e em seus pés um Nike dunk branco, sorrio com isso, ele estava bonito, desligo o carro e a música que tocava nele, que atualmente era Scream & Shout - Will.i.an & Britney Spears, abro a porta do carro com calma, abro o porta luvas e pego meu famoso chiclete de melancia o colocando na boca e coloco o resto da cartela em meu bolso da saia, juntamente de um pirulito de morango, descendo lentamente do carro vendo pessoas se aproximando, provavelmente para perguntar se iria correr hoje, mas já tinha a resposta, que era não. Não tinha intenção de correr hoje, comprimento algumas pessoas e logo vejo algumas modelos escorando em meu carro, reviro os olhos antes de expulsá-las educadamente de lá.

-Ei, vaza daí garota, meu carro não placa de pare de esquina pra você se escorar. - As garotas estremecem e saem de perto murmurando, escoro na lataria adesivada com um dragão dourado jogando a cabeça pra trás e passando a mão em meus fios suspirando fundo esperando alguma corrida. Abro os olhos ao sentir um queimasso em minha nuca, porra, era normal algum ou outro me encarar, mas não nessa intensidade, procurando o dono do olhar, meus olhos se cruzam com os de Han Lue, que parecia encarar minha alma com seus lindos olhos.

Ele com seu salgadinho na mão logo colocando o último na boca entregando o pacote ao menino ao seu lado, andando ao meu encontro logo me desespero, ficava nervosa a sua presença, quando estava com ele, realmente tudo ao meu redor parecia cessar, todo o barulho, não parecia ter ninguém ali, de repente, era só eu e ele ali, droga, por que logo ele? Já havia conversado sobre isso com Neela, a garota falava que eu estava apaixonada, mas, merda, Takashi odiaria saber disso, disperso de meus pensamento ao escutar sua voz me chamando.

-Lisa? Não vai cor...Uau - Ele se interrompe na própria fala ao me olhar de cima a baixo, eu trajava um top preto, uma saia cintura baixa da mesma cor, um Mary Jane preto vernizado e uma jaqueta rider F1 da redbull azul escura. - Ahn, você tá bonita.

-Han... Obrigada, você também não escapa, tá bonito também. -Falo envergonhada é vejo o mesmo abaixar sua cabeça dando um riso de lado.

- Não vai correr? - nego lentamente com a cabeça o vendo sorrir mais ainda - Posso então educadamente te convidar pra entrar na Monalisa para darmos uma volta em nossa tokyo?

-Claro Senhor Lue. - Afirmo dando uma risada leve e ele sorri - Ei! - Grito a morimoto que estava escorado na coluna do estacionamento logo obtendo sua atenção a mim - Cuida dele. É uma ordem!- Jogo as chaves do Supra a ele, que logo pega no susto - Se meu irmão perguntar por mim, fala que sai com Han, já volto. - Falo dando de ombros e pegando a chave da mão de Han, entrando na monalisa, expulso as modelos de lá e Han abre a porta para mim, logo após entrando, dou partida no carro e um ronco grave se é escutado no estacionamento, eu amo esse carro, eu amo ele.

 - Falo dando de ombros e pegando a chave da mão de Han, entrando na monalisa, expulso as modelos de lá e Han abre a porta para mim, logo após entrando, dou partida no carro e um ronco grave se é escutado no estacionamento, eu amo esse carro, eu a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feedbacks? Obrigada por lerem, pessoal. Votem, por favor, beijos.

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora