ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɴɪɴᴇ

1.1K 102 23
                                    

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝖍𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊 

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɴɪɴᴇ > ᴛʜᴇ ᴄᴏᴜᴘʟᴇ ᴄᴏᴍᴇʙᴀᴄᴋ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

ғᴏʀ ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴇxᴘᴇʀɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ > ᴅᴀʀᴋ ᴍᴏᴅᴇ/ᴛʜᴇᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴏɴᴀʟɪsᴀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Falho medíocremente ao tentar abrir o os olhos de uma só vez, pisco uma, duas, três vezes para tentar me acostumar com a claridade do local, consigo escutar barulho de passos abafados, logo lembro do ocorrido anterior.

-Eu morri? Droga, eu não posso ter morrido. Se eu morri então...- arregalo os olhos e levo uma mão a minha boca entreaberta e outra na minha barriga, mas logo me acalmo quando senti um leve enjoo, olho para os lados tentando ver onde estava, vejo uma sala branca, eu estava em um hospital?

A porta é aberta rapidamente e eu olho pro local e escuto uma voz desconhecida para mim.

-Ah, você já acordou, que bom.

-Quem é você?

-Eu? Eu sou ninguém, muito prazer.

-Ninguém? Ninguém mesmo? Tá zoando com a minha cara, mano?

-Não mesmo, mas tenho em minha mente que você queira saber pelo menos o que aconteceu e onde está, certo?

-Eu sei o que aconteceu, eu sofri um acidente, e devia ter morrido, mas vamos pular para parte que você me explica onde caralhos estou, e se meu filho está bem!

-Seu filho está bem sim, saudável da maior maneira possível.

-Onde está meu namorado ? O homem que estava comigo! Ele está bem? Ele morreu?

-Não, não, ele está bem, está vivo, somente está descansando no momento

-Não, não, ele está bem, está vivo, somente está descansando no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʜᴀɴ ʟᴜᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

-Droga... -Resmungo pela dor de cabeça que bateu forte assim que abri os olhos, olho para os lados procurando minha mulher mas tudo o que encontro é somente um quarto branco limpo e arrumado, olho para meu braço vendo que havia acessos no mesmo e tiro bruscamente fazendo uma dorzinha subir sobre minhas veias, olho para a porta e me levando da cama sentindo uma tontura imediata, escuto a porta ser aberta e me alegro ao pensar que seria minha namorada. - Lisa? - Meu sorriso se desmancha após um homem trajado de terno entrar no quarto - Quem é você? O que eu faço aqui?

-Pode me chamar de ninguém mesmo, e sua mulher acordou do mesmo jeito, irritada perguntando sobre você, acho que vocês realmente combinam.

-Não mude de assunto, cadê minha namorada? E onde estou?

-Vem comigo.

Ele começa a andar para fora do quarto sem nem esperar que eu o siga, apresso o passo atrás do mesmo vendo ele entrar em uma sala, ele espera na porta segurando a mesma me dando passagem, quando entro, não seguro meu sorriso e corro até a mulher na minha frente e a abraço sentindo meu ombro se molhar pelas suas prováveis lágrimas, seguro seu rosto e a puxo para um beijo, nos interrompemos o contato por uma leve falta de ar e eu a encaro.

-Ele está bem? -Ela sorri e leva minha mão até sua barriga e eu a abraço forte a tirando do chão. -Eu te amo, muito.

-Nós te amamos muito mais, muito!

-Sem querer interromper a cena fofa, mas salvei vocês por que tenho uma missão, estava atrás de dois corredores bons, não, ótimos, até mesmo os melhores, ouvi falar sobre a rainha do drifting, e seu querido irmão, até pensei na ideia, mas após ver você - Ele aponta para mim, enfatizando a palavra- correndo, tive certeza que trabalhariam melhor juntos.

-Ela está grávida, não tem condições de participar de algo arriscado. -Me oponho no mesmo segundo pela ideia do mesmo.

-Calma, ainda nem contei sobre o plano, e quem disse que será por agora? Um plano desse precisa de meses de preparação, até lá, vocês já terão se casado e tido a criança, esperaremos ela completar meses, no mínimo. E quem ressurge dos mortos geralmente demora para voltar, certo? -Aceno com a cabeça para ele prosseguir. - 2 corredores super velozes, já temos, anote isso. -ele fala para o homem que estava no canto da sala que atende a ordem- Precisamos de um hacker, e outros corredores que precisam limpar sua ficha. E eu preciso da ajuda de vocês  - fala apontando para nós dois.- para isso. Havia pensado em alguns corredores bons de bastante sucesso nas ruas, O'conner, Roman Pierce, e não menos importante, vocês, aceitam? É pegar ou largar.

 Havia pensado em alguns corredores bons de bastante sucesso nas ruas, O'conner, Roman Pierce, e não menos importante, vocês, aceitam? É pegar ou largar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiaiai uiui, voltei gareris

𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora