Prólogo: Os Rituais

3 1 0
                                    

10h - LILIT e LUCAS descem até um porão, com uma grande banheira, muitas flores e uma grande cama vermelha. Muitas velas cercam a cama e a banheira. O local tinha muitas decorações vermelhas/roxas e um perfume forte.

LILITBem, fofo. Agora que você confessou sua vida, vamos para o próximo passo. Os rituais de iniciação. É muito simples.

LUCAS

Este porão é muito mais pomposo do que a sala de estar. Legal.

LILIT

E é para você. Nos próximos 7 dias.

LUCAS

O que????

LILIT

Você vai ficar aqui pelos próximos 7 dias comendo dieta, tomando banho de flores e perfumes nessa banheira, fazendo exercícios naquele equipamento ali e dormindo nessa cama incrível.

LUCAS

Espere, então vou ficar trancado aqui? Eh...

LILIT

Não se preocupe. Eu cuidarei delas.

LUCAS

(pausa) Mas ficar trancado aqui por 7 dias?

LILIT

Pessoas de reality shows fazem isso.

LUCAS

Com outras pessoas, não sozinhos.

LILIT

Pois bem, precisamos que você esteja purificado das influências externas e esteja pronto para receber tudo.

LUCAS

Espera aí, eu só faço exercícios, como, tomo banho e durmo? Sem leitura?

LILIT

Não. Você não pode. Sua mente tem que estar pura para receber o conhecimento.

LUCAS

Ate porque o conhecimento por si só vai ser muito sujo.


LILITDeixa eu falar as instruções antes de lhe dar outra coisa. (olha pra uma vassoura)

LUCAS

Ok, relaxe (risos)


LILIT(sorri um pouco e joga o cabelo para o lado) Então, aqui estão as instruções (pega um papel da mesa). Vou te explicar para que você não faça coisas contra as regras enquanto estiver aqui.

LUCAS

Sim, senhora. (faz gesto de militar)

LILIT

(revira os olhos) Então você vai dormir às 21h. Você vai dormir por 9 horas. E você vai acordar às 6 da manhã.

LUCAS

9 horas é um pouco de sono demais para mim.

LILIT

 Cala a boca. Deixa eu falar as instruções primeiro e depois você pergunta. Então, você vai acordar às 6h. Você vai lavar o rosto, trocar para roupas de ginástica. E você estará treinando por pelo menos uma hora. Eu prefiro que você faça 2 porque você não é nem um pouco magro e musculoso. E eu preciso que você fique musculoso.


LUCASDroga, vou ser um garoto fitness agora.


Babilônia SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora