Prólogo: A Perseguição

6 1 0
                                    

LUCAS está dormindo na cama e abre os olhos. Ele olha para o lado e percebe uma mulher ao lado na cama.

LUCAS
Ei, quem é você? O que você está fazendo aqui?


(A mulher de repente se vira para o lado e se levanta na cama, completamente nua. Lucas se vira para o lado, mas não resiste a olhar para ela. Ele percebe que está nu e começa a sentir calor.)

MULHER

Eu te contei que estava esperando no banco, mas me senti meio desesperada (coloca o dedo na boca de forma sedutora) e fui até a sua cama. Você gostou da surpresa?

LUCAS

Como você chegou aqui? (se sente um pouco desesperado para fugir)

MULHER

Ah, Lucas. Estarei sempre lá onde você estiver. Sempre terei meu coração... e minhas pernas (senta no colo do Lucas) abertas para você.

LUCAS

Senhora...

MULHER

(coloca o dedo indicador na boca de Lucas para ficar quieto)

Shhh, Lucas, acalme-se. Acabei de começar...(esfrega-se lentamente em Lucas)

Está ficando quente aqui (geme de prazer)

Imagine possuir uma casa de luxo, Vugattis, e muito mais apenas para desfrutar da carne (risos)

LUCAS

Ai meu Deus...(fica excitado e tem uma ereção)

MULHER

Veja, você está gostando...por que você resiste a essa delícia? O que está impedindo você de conseguir tudo o que sempre quis?(esfrega mais rápido) Venha até mim, que mostrarei tudo o que você pode imaginar e satisfarei todas as suas curiosidades.


(se inclina para Lucas e o beija. Lucas a agarra e a beija apaixonadamente. Ela se afasta um pouco e pega o pao dele e mete nela, Se pegam apaixonadamente.)

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------Lucas acorda de repente, suando. Eram 10h11 de sábado. Um pouco nublado. Lucas senta na cama pensando no sonho.

MIRELLA

(bate)Ei, bela adormecida. Você está atrasado para o café da manhã.

LUCAS

Estou chegando.(Lucas pega a roupa, faz uma troca rápida e vai para a sala de jantar)

MIRELLA

O sonho foi tão bom que você saiu tarde esta manhã?

LUCAS

Estava muito aquecido, com muito o que pensar...

Babilônia SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora