Jungkook on
Avia chamado lisa para jantar pois queria assinar um contrato com ela. Só falta ela aceitar.
Eu Ja estava pronto e a comida também despensei meus funcionários mais cedo para termos mais privacidade por causa do contrato.
Estava esperando a mesma chegar oque demorou um pouco mas ela logo chegou.
Ela esta linda com as pernas nuas! Aquela cintura que minhas mãos se encaixaria perfeitamente!
Eu estava normal vamos dizer assim. Eu estava com um terno preto bem sofisticado.
Assim que ela chegou comprimento ela e a levo para a sala de jantar onde já avia as comidas.
Nós nos sentamos na mesa e começamos o jantar.
Depois do jantar
Depois que terminamos de comer finalmente era a hora do contrato.
Chamei ela até minha sala e falei que tinha um contrato que queria assinar com ela.
JK: então lalisa, esse é o contrato. - falo entregando um papel com todas as informações do contrato.
Lisa on
Eu peguei o contrato de suas mãos e começei a ler.
Não acredito que estou lendo isso?!
Ls: ser sua submissa??? Você tá ficando louco? Tá achando que eu sou qualquer uma????
JK: não acho que seja qualquer uma, por isso escolhi você pro contrato.
Ls: seu pervertido! Como suas fãs ficariam sabendo disso???
Jk: elas nunca vão saber
Ls: não quero nada com você. Pode queimar esse contrato.
JK: não. Releia e repense no contrato.
Ls: eu não quero!
JK: você também vai ter bastante vantagens com isso senhorita lalisa.
Ls: que vantagens? Me diz? A única pessoa que sai ganhando aqui é você!
JK: não é bem assim. Vou te pagar 35,000 mil reais por mês, você morará aqui na minha casa, e não precisará trazer nada da sua casa, você ganhara tudo novo. Se você não estiver em um bom dia não te obrigarei a nada.
Ls: realmente uma grande oferta, mas não vou fazer isso e acordar sem dignidade no outro dia!
Ls: tchau muito obrigado pelo jantar. - fala se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submission
Romancelisa uma dançarina muito talentosa, acaba recebendo um contrato tanto quanto estranho, de um homem aparentemente perfeito, mas assume o risco e aceita o contrato. ⚠️Jungkook será um idol, mas a lisa não será.⚠️