Lisa on
Avia acordado cedo, para poder limpar minha casa.
Então me levanto da minha cama fasso minhas higienes, tomo meu café e começo a arrumar minha casa.
Se eu realmente assinasse aquele contrato ficaria um tempo sem vir para casa.
Então arrumei minha casa inteira!
Depois de um tempão avia acabado já era o almoço, então fiz comida pra mim e comi.
Depois que comi fui tomar um banho, demorei um pouco pois lavei o cabelo.
Depois que terminei meu banho eu sequei meu cabelo e vesti uma roupa confortável para ficar em casa.
Fiquei deitada no meu sofá assistindo Dorama, enquanto esperava por Jungkook.
Enquanto assistia a série fiquei me perguntando se realmente assinaria aquele contrato.
Mas poxa eu realmente tô precisando de dinheiro, e ele não parece ser possessivo né?
Ele deve ser legal, então eu acho que realmente vou aceitar esse contrato.
Fiquei um tempo assistindo Dorama quando ouço minha companhia tocar.
Me levanto e vou abrir a porta, e era jungkook eu fiquei até envergonhado por saber exatamente o motivo dele estar aqui.
Eu comprimentei ele e voltei para o sofá e ele veio atrás.
Nós nos sentamos no sofá e ele me entregou o contrato.
JK: você vai assinar mesmo?
Ls: não sei... Acho que sim, posso pensar um pouco?
JK: claro. Te dou todo tempo do mundo.
Ls: te garanto que não será necessário o tempo do mundo todo.
JK: ok, então.
Eu comecei a revisar o contrato novamente, mas lá só dizia o básico, o quanto vou ganhar oque vou fazer e que não preciso levar nada, e que duraria 5 meses.
Fico pensando por um tempo mas decido assinar.
Ls: eu vou assinar. Me empresta uma caneta aí?
JK: toma - fala me entregando uma caneta.
Respiro fundo e assino o papel.
JK: agora que assinou o contrato fico lisonjeado em dizer que agora voce é uma propriedade minha, lalisa manoban.
Não sei oque responder então fico quieta.
JK: podemos ir para minha casa hoje?
Ls: mais ja?!
JK: quanto mais rápido começar mais rápido acabará não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
submission
Romancelisa uma dançarina muito talentosa, acaba recebendo um contrato tanto quanto estranho, de um homem aparentemente perfeito, mas assume o risco e aceita o contrato. ⚠️Jungkook será um idol, mas a lisa não será.⚠️