3- cover.

308 22 26
                                    

JK: leve o contrato, releia e repense! - grita

Ls: enfia esse contrato na pqp!

JK: ok, se você prefere assim tudo bem!- rebate.

Saio da casa dele frustrada pela tamanha coragem daaquele idiota.

Estava voltando para casa de táxi quando recebo uma ligação do meu chefe.

Na loja que trabalho de meio período,  o dinheiro que recebia, eu  conseguia me sustentar e pagar o estúdio onde eu treinava com minhas amigas.

Mas eu acabei de ser demitida! Merda meu dia está sendo horrível! Por que eu fui inventar de ir nesse jantar? Por que fui demitida logo hoje???

Depois de um tempo chego em minha casa e vou direto para meu quarto e me jogo na cama.

Ls: eu preciso de um trabalho agora!

1 semana depois

Estava tendo que me virar, então estava no estúdio pois iria gravar um cover de uma música.

Estava pronta já com a roupa que iria gravar, era uma roupa simples, uma blusa branca short preto e uma bota também preta.

Eu iria danças a música "mushroom chocolate" então fui para o meio do estudio que estava todo branco no momento.

Avia algumas amigas minha e a mulher que iria gravar o cover.

Me posiciono e logo começamos a gravar.

Cover:

Estava dançando, quando olho para a porta e uma certa pessoa estava lá.

Jungkook on

Estava entediado em casa. Não tinha nada para fazer já que avia acabado a turnê com os meninos.

Eu estava pensando muito em lisa esses dias, e pelo fato dela ter rejeitado o contrato também, nenhuma mulher avia negado essa proposta.

Eu não iria desistir, eu iria ter a lisa.

Então eu fui atrás dela, eu a procurei na casa dela mas não a achei então fui no estúdio de dança dela.

Chegando lá vi apenas uma sala com música então fui até lá.

Quando entrei na sala lisa estava gravando um cover.

E que porra de cover é esse?????? Eu estava suando frio apenas de olhar ela! Ela tava fazendo uns movimentos que me deixava louco.

...

submission Onde histórias criam vida. Descubra agora