22- neném.

226 14 10
                                    

JK: quanta agressividade, neném!

Ls: não me chame assim!

JK: por que não? É um apelido!

Ls: vai dormir cão!

JK: eu vou te morder garota!

Ls: vem pra vc ver!

Quando falo isso JK se senta na cama, aí pensei que ele iria me morder então empurrei ele da cama com meus pés.

JK: aí lisa! - fala no chão.

Ls: você ia me morder!!

Jk: eu não ia te morder! Eu ia te puxar para deitar comigo poxa!

Ls: me desculpa nossa, eu pensei que você ia me morder! Você falou que ia - falo oferecendo minha mão para o mesmo segurar e se levantar.

JK: desculpa, também. - fala se levantando e sentando na cama novamente.

Ls: 🧐

Ls: você tá sendo muito legal ultimamente! Tá devendo jeon Jungkook?

JK: eu não eu em! E outra, eu sou legal!

Ls: falo o homem que me bateu com o próprio cinto!!

JK: fiz aquilo por que vc mereceu!

Ls: tá vendo! Está sendo muito legal, se você levasse esse negócio de seguir as regras a sério eu já teria sido espancada!

JK: que horror menina, não te espancaria! E não tô afim de te punir. Não gosto de bater em mulher. Na porra aquele dia você estava muito errada e fiquei puto!

Ls: não gosta de bater em mulher seu idiota, naquele dia você em deixou toda marcada!

JK: te deixei marcada por causa dos chupões e não pelas chicotadas!

Eu do um tapa em seu ombro.

Ls: eu realmente tô achando você muito estranho! Você não é legal caramba! Tá tudo bem?

JK: tá tudo ótimo comigo, neném.

Ls: tá bom então, biscoito.

JK: tudo bem, me chame do que você quiser! Eu vou continuar te chamando de neném. Tá bom nenêm?

Ls: vai dormir caramba!

JK: você não deita comigo! Eu não consigo dormir sem voce mais!

Ls: 🧐 ontem você dormiu perfeita.

JK: ontem eu dormi com você pelada do meu lado amor. Então aproveita que estou sendo bonzinho de te deixar com roupa ainda.

submission Onde histórias criam vida. Descubra agora