Quando ela finalmente me viu, ela ficou me encarando por um bom tempo parecendo até que estava dançando para mim.Quando o cover avia acabado, que ela foi se deitando lentamente no chão ela me olhou com um olhar todo denominador.
Aquilo estava me matando juro!
Quando a performance acabou vejo umas 6 meninas parabenizando ela e umas elogiando.
Lisa on
Nao demorou muito e seu olhar veio para mim, ela logo veio até mim e suas amigas me viram apenas quando ela veio até mim.
As amigas dela ficaram tipo "esse é o jungkook do BTS??" E pra ser sincero fiquei um pouco desconfortável.
Ls: oque você está fazendo aqui? - pergunta séria.
JK: precisamos conversar.
Ls: conversar sobre oque? Se for sobre aquele contrato pode ir embora!
JK: por favor, vamos conversar!
Ls: sai daqui por favor Jungkook!
JK: aí tá bom! - fala e sai do estúdio frustrado.
Jen: que contrato lalisa manoban??
Jisoo: quando foi que vocês ficaram tão próximos??
Mina: o lisa apresenta ele pra gente!
Nayeon: é lisa! E os amigos dele também!
Rosé: conta pra gente que história de contrato é essa?!
Ls: não é nada de mais! É um contrato de dança.
Jen: ataaa! - fala serrando os olhos já sabendo que estou mentindo.
Ls: enfim, meninas vocês podem me ajudar com umas coisas? E temos que ir ver as roupas que iremos usar na performance de semana que vem.
Rosé: claro.
Mina: eu não vou ir não, vou ficar com a nayeon, vocês quatro podem ir.
Jisoo: tá bom.
Depois de sairmos da sala levo as meninas para uma sala que não tinha ninguém.
Jisoo: ué por que trouxe a gente pra cá?
Ls: vou contar a verdade pra vocês.
Jen: sabia que estava mentindo!
Rosé: conta logo então!
Ls: o jungkook me fez um contrato, mas eu não aceitei.
Rosé: que contrato?
Jisoo: do que??
Ls: ele quer que eu seja a submissa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submission
Romancelisa uma dançarina muito talentosa, acaba recebendo um contrato tanto quanto estranho, de um homem aparentemente perfeito, mas assume o risco e aceita o contrato. ⚠️Jungkook será um idol, mas a lisa não será.⚠️