17- primeira vez.

283 14 9
                                    

Depois que eu e Jungkook aviamos chegado ao nosso limite ele né deitou em seu peito e ali nos dormimos juntos pela primeira vez.

No outro dia.

Quando eu acordei percebi que Jungkook ainda estava ao meu lado.

Eu me sentei na cama segurando a coberta nos meus peitos já que estava nua.

Eu começo a balançar jungkook e o chamar para ver se o mesmo acordava.

Jk: hum, oque? - fala ainda de olhos fechados.

Ls: você não vai ir trabalhar??

JK: não quero.

Ls: mas voce não precisa?

JK: não se preocupa. - fala e me puxa para seu peito novamente fazendo eu me deitar de novo.

Ele me abraçou e voltou a dormir.

Eu demorei um bom tempo para pegar no sono novamente.

Era nossa primeira vez dormindo juntos, e até que ele tá sendo legal agora. Tirando a parte que ele me bateu com seu cinto, mas pra ser sincera aquilo foi bem excitante.

Meu coração estava acelerado, mas depois caio no sono novamente.

Depois de algumas horas

Avia dado a hora do almoço, quando eu e Jungkook acordamos.

Como nos dois ainda estávamos nus, Jungkook se levantou e vestiu um short e depois me deu uma camiseta dele.

Eu vesti a camiseta que serviu como vestido para mim e fui para meu quarto tomar banho, já que Jungkook também já iria tomar.

Chegando no meu quarto vou para meu banheiro, fasso minhae higienes e vou me trocar.

Quando estava me trocando me olhei no espelho que avia alí e vi que meu corpo todo estava com manchas.

Ls: a Jungkook seu filho da puta!

Eu me visto e vou ate o quarto de jungkook.

Entro no quarto sem ao menos bater na porta.

Encontro o mesmo na frente do espelho arrumando seu cabelo.

Ls: jungkook por um acaso vc virou a merda de um vampiro??????!!

JK: oxe, eu em, eu não, ta ficando maluca é?

Ls: se não tá virando por que me deixou toda marcada! Fica sugando minha pele sua sanguessuga!

JK: te deixei tão marcada assim??

Ls: sim!

Jk: isso significa que fiz um bom trabalho!

submission Onde histórias criam vida. Descubra agora