Depois que tomei meu banho me deitei na minha cama mexendo no celular e aí eu fiquei até de noite.
Já estava na hora do jantar, JK veio me chamar para ir comer mais falei que não queria.
Depois de um tempo já estava ficando chato ficar naquele quarto sozinha, mas não iria sair daqui.
Não queria ver jungkook!
Então eu vou até a varanda do quarto e fico lá tomando um ar.
Depois de uns minutos ali na varanda tive a ideia de ler um livro, então peguei um livro e comecei a ler ali mesmo.
Depois de umas 50 páginas jungkook bateu na porta do meu quarto.
Eu entrei pro quarto de novo guardei o livro e me deitei em minha cama de barriga para baixo.
JK: lisa abre essa porta?!
Eu não o respondo.
JK: me obedesa Lalisa!
Ls: não estou bem, jungkook. Não tô afim de fazer nada hoje!
Jk: não quero fazer sexo com você!
Ls: oque você quer então?!
JK: quero dormir com você!
JK: por favor neném!
Ls: mas eu não quero dormi com você.
JK: me obedesa lisaaa!
Ls: não sou paga para dormir com vc!
JK: eu aumento seu salário!
Ls: não será preciso, oque eu ganho já é o suficiente!
JK: aí tá bom Lalisa! Depois não reclama!
Ouço os passos de jungkook indo se afastando aos poucos.
Ls: se ele queria dormir comigo por que desistiu tão rápido?! - fala pra si mesma.
Fico pistola novamente e volto a mexer no meu celular.
Depois de um tempo ali mexendo no celular acabo caindo no sono mais uma vez.
Jungkook on
Depois que sai de perto do quarto de lisa, fui atrás da chave reserva daquele quarto.
Eu tinha todas as chaves de todos os quartos da casa, mas nao sabia onde!
Eu procurei pelo meu quarto todo e não achei! Já estava desistindo quando lembro onde avia colocado!
Estava na sala em algum lugar do rack da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submission
Romancelisa uma dançarina muito talentosa, acaba recebendo um contrato tanto quanto estranho, de um homem aparentemente perfeito, mas assume o risco e aceita o contrato. ⚠️Jungkook será um idol, mas a lisa não será.⚠️