Enquanto segurava a mão direita de Cassis Pedelian, Sylvia se arrependeu amargamente de não ter providenciado acessórios que não fossem capazes de chamar tanta atenção. Seu pescoço bem esculpido carregava um colar de diamantes que decoravam a corrente de ouro rosa e no centro um enorme diamante dourado chagava a beijar os seios fartos. Seu dedo desprovido de luva carregava um anel delicado com um pequeno diamante no centro e por fim, o topo de sua cabeça era decorado por uma tiara que pertencia a Jeanne Pedelian.
Todos os itens, exceto a tiara haviam sido escolhidos pelo próprio Cassis Pedelian. Segundo suas palavras, sua irmã deveria ser a mulher mais deslumbrante da festa e a criada que escutou tais palavras não hesitou em decorar Sylvia com tais acessórios.
No fim o vestido branco bordado com pérolas e sem muitos toques especiais, parecia ter sido escolhido especialmente para que combinasse com o cabelo prateado da protagonista. Era hilário que a fuga de uma cor que lhe destacasse havia resultado em uma cor que lhe caia bem.
— Me parece nervosa. — Cassis que estava ao seu lado sussurrou.
— Não nego. A maldosa família Agriche vai estar dentre nós. — Exibindo uma certa verdade discretamente a prateada varreu seus olhos pela multidão a procura de algum conhecido. As damas com longos cabelos e vestidos volumosos não ajudaram muito, mas ela conseguiu se recompor a medida que seus passos a levavam cada vez para dentro da multidão de nobres orgulhosos.
Sorridente ela aproveitou para exibir certa simpatia aos convidados assim como seu irmão estava fazendo, apenas para que sua imagem lembrasse um pouco à antiga e doce Sylvia Pedelian.
— Fique ao meu lado. — Unindo os lábios um ao outro a pedeliana os pressionou para abafar uma risada afinal Cassis Pedelian vai ser sequestrado em um certo momento da novel e como conseqeência por ser filho de Rissel Pedelian será torturado como um brinquedo da família Agriche. — Aquela família é capaz de qualquer coisa.
— Compareci para acompanhar nossa mãe, não sairei para lugar algum. — Deixando de procurar pela verdadeira protagonista da história, Sylvia encarou seu irmão apenas para encontrá-lo com um semblante confuso. — Me sinto indisposta, deve ter sido algo que comi mais cedo.
— Se sente mal?
— Apenas indisposta, não se preocupe tanto.
Cassis a analisou de cima a baixo no mesmo momento, sua irmã lhe parecia bem.
— Sylvia, querida... — Deixando a mão direita de Cassis a força, Sylvia encarou a mulher que lhe roubou a mão com olhos levemente arregalados pela falta de etiqueta repentina. — Está tão bonita, como sempre. A cada dia que passa está mais e mais parecida com sua mãe.
Não demorou muito para que a pedeliana forçasse um sorriso singelo para a senhora com um longo vestido verde esmeralda que lhe encarava como se fosse à jóia mais preciosa da face da terra. Ao procurar por seu irmão com o olhar, o encontrou conversando com o grupo de homens ao lado, ou seja teria que aguentar a animada senhora e seus elogios.
— Agradeço pelos elogios. — A jovem agradeceu apenas para ouvir a senhora voltar a tagarelar. — Queiram me dar licença, irei me deleitar com a presença de minhas amigas.
Diferente de seu irmão que a encarou com preocupação ao ouvir suas palavras, sua mãe acenou calmamente em sinal de aprovação para que sua filha fosse se divertir como desejasse. Assim ela fez, deixando as amigas de sua mãe de lado a jovem se aproximou de uma das mesas onde comes e bebes eram exibidos de maneira extravagante. A mesa estava rodeada de nobres e lhe permitia estar perto de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do inferno ━ The way to protect the female lead's older brother
Romantik❝Eu acidentalmente possuí alguém em uma novel de harém reverso + 19. O problema é que eu me tornei Sylvia Pedelian, a irmã mais nova do protagonista que terá um final trágico após ser sequestrado pelo patriarca de Agriche. Sequestro, aprisionament...