5 | A herdeira azul

286 17 5
                                    


Sylvia encarou o topo da árvore à sua esquerda.

— Você?

— Vejo que lembra de mim. — Era ele. O infantil e lunático Jeremy Agriche, carregando não apenas um sorriso travesso como um corte na bochecha esquerda. Mesmo que doesse e ele se sentisse desconfortável pelo ferimento ser recente, o passarinho branco a sua frente parecia ser mais interessante. Sendo franco, Jeremy não esperava a encontrar tão cedo.

Pelo menos não agora. 

Essa seria apenas uma tarde comum em que Jeremy deveria fugir do bastardo que Lant Agriche havia designado para ser seu professor. Além de ajudá-lo a se tornar um mestre com a espada, o infeliz ainda deveria tentar matá-lo pelo menos uma vez ao dia. Tanto Fonteine quanto Dion haviam passado pelo mesmo treinamento enquanto Roxana e Grizelda deveriam aprender a arte da sedução.

Se o professor conseguisse eliminá-lo, Jeremy Agriche seria considerado um produto falho.

— O que faz aqui? — Antes que o mais velho pudesse pensar em algo para tirá-la do sério e ver seu semblante de desgosto, Sylvia foi mais rápida ao exibir o quanto estava infeliz com sua presença. Ela apontou a besta em direção ao topo da árvore onde ele estava apenas para ver seu sorriso aumentar.

— É um pecado eu estar aqui? — Ele finalmente exibiu um semblante sério. — Perdão milady, eu apenas queria fugir do meu professor. Não esperava encontrar um pontinho prateado indefeso no meio da floresta.

— Indefesa?

Ele gargalhou baixinho.

— Não é assim que se usa uma besta! — Ele voltou a sorrir. 

— Vamos ver se você fala a verdade! — Convicta e disposta a pedeliana levou o dedo em direção ao gatilho e atirou.

O tiro foi para a direita e passou longe de seu alvo que nem mesmo se moveu.

Jeremy Agriche permaneceu imóvel, como um animal que encara sua presa. Os olhos azuis lhe causaram arrepio, tanto que ousou atirar novamente e ele permaneceu da mesma maneira.

Imóvel e sorridente.

Para ele era fascinante. 

A garota à sua frente era inexperiente e insistente, algo que Jeremy desprezava. Todavia não parecia ser uma mera figurante destinada a morrer. Os olhos dourados que tanto desprezava por ser uma característica de Pedelian continuavam sendo enjoativos todavia a maneira como ela o encarava que o deixava sedento por curiosidade.

— Por qual razão acha que sou um mentiroso? — Impulsionando suas pernas a saltar o mais alto que podia, o garoto chegou ao chão com facilidade apenas para deixar a garota ainda mais desesperada. Ela deu um passo para trás, deveria matá-lo? Certamente Lant Agriche saberia do encontro inesperado de seu filho com a filha de seu rival. 

— O sangue imundo da família Agriche corre em suas veias, garoto.

Ela trincou o maxilar e o sorriso dele foi de convidativo para tenebroso em questão de segundos.

— Então você me conhece! — Talvez a adrenalina o deixasse mais sedento por diversão, talvez estivesse disposto a levar um tiro, ou talvez Jeremy era apenas louco o suficiente para ignorar que mesmo inexperiente a garota a sua frente ainda estava armada. E pior, assim como ele a garota não temia em atirar. — Sendo assim não precisamos agir como estranhos, Sylvia Pedelian.

 Por impulso a prateada atirou novamente antes de Jeremy se ver obrigado a se mover rapidamente antes que a bala acertasse seu braço. Os olhos azuis encararam a bala passar com rapidez com um misto de sentimento. De alguma forma, era divertido estar em meio a herdeira de um império e uma bala perdida.

Flor do inferno ━ The way to protect the female lead's older brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora