✿ ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ ᥆і𝗍᥆ ✿

262 13 3
                                    

𝒜𝓃𝒶 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙𝑖𝑛𝑎25/11/202304:20 PM𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒜𝓃𝒶 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙𝑖𝑛𝑎
25/11/2023
04:20 PM
𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 📍

   Eu estou indo a casa de minha mãe que a um tempo havia me mandado uma mensagem pedindo para eu ir a casa dela, que era no mesmo condomínio que eu moro.

- Mãe?! - digo entrando na casa.

- Filha, vem aqui na cozinha por favor, tenho uma surpresa para você - escuto ela gritar da cozinha, vou até lá.

- Mas que porr- digo vendo a família Bellingham praticamente toda, mas sou interrompida pela minha mãe.

- Olha o respeito Ana Carolina - ela diz me repreendendo.

- Eles não me entendem mesmo - respondo ela e logo me arrependo de ter falado quando vejo minha mãe me olhando séria - Desculpa.

- Oi Ana - Jobe diz me abraçando com um sorriso gigante no rosto, e que sorriso mais lindo, mas não tão lindo quanto ele.

- Oi meu bebezinho - digo zuando ele e seu sorriso some rapidamente.

- Bebezinho meu- corto ele sabendo o que ele ia falar.

- Cala a boca garoto - digo rindo.

- Você que começou - ele diz.

- Oi senhorita Denise, oi senhor Mark, Jude - digo cumprimentando os outros.

- Que senhorita o que meu amor - Denise diz vindo me abraçar me fazendo sorrir.

- Já te falei que não precisa me chamar de Senhor - Mark diz me dando um beijo na testa.

Escuto alguém batendo na porta e vou até ela.

- Oxi, Amanda, o que você tá fazendo aqui vaca?!

- É que você não tava em casa e eu te avisei que eu ia vir aqui  e vaca é você sua merda.

- Vem, entra amiga linda.

- Mãe, a Amanda tá aqui - digo gritando pela casa puxando minha amiga.

- Oi meu amorzinho - minha mãe diz abraçando Amanda.

- Oi tia - Amanda diz - Caralho, Jude Bellingham porra.

- Para de xingar Amanda - minha mãe diz enquanto eu rio e ela se desculpa.

- Boa tarde - Amanda diz em inglês.


🇧🇷🇧🇷
06:30 PM

Os Bellingham iriam ficar aqui em casa até a sexta-feira . Decidiram sem mim que Jobe e Jude iram dormir na minha casa, porque tenho 2 quartos de hóspedes, Mark e Denise no quarto de hóspedes na casa dos meus pais. Eu havia dito para as meninas irem dormir lá em casa, mas não poderão porque aquele garoto insuportável e o Jobe vão dormir na minha casa, mas como a Amanda mora muito longe, ela vai dormir lá

- O que você geralmente comem de café da tarde?! Porque eu e a Ana sempre comemos leite com achocolatado e misto quente, masnão sei o que vocês gostam de comer.

- A gente come o que você nos dar - Denise dez rindo.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

• Vai dar merda o Jude e a Carol no msm ambiente kkkkkkk

• Verem e comentem. Beijos 🐷🐷🐮🐮

✿ ძᥱsძᥱ ᥲ іᥒ𝖿ᥲ̂ᥒᥴіᥲ | ȷᥙძᥱ ᑲᥱᥣᥣіᥒgһᥲm ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora