Acordo 07:20 e não sinto mais o Jude na cama. Vou até o banheiro, escovo os dentes e lavo meu rosto. Desço até a cozinha e viajo a mesa toda organizada com coisas que eu comia tanto no Brasil quanto na Inglaterra.- que isso? - perguntei e vou abraçar ele.
- Pra' gente comer. Dei um jeito de achar coisa que você gosta aqui, mas tem umas lojinhas quer vendem coisas de outros países - ele retribuiu o abraço e beijou o topo da minha cabeça - gostou?
- Claro que eu gostei, vamo comer que eu tô com fome - ele vem atrás de me e puxa a cadeira eu sentar - que cavalheiro, adorei.
- Como foi a sua noite? - ele pergunta sentando-se na cadeira á minha frente.
- Foi boa, dormi agarrada com você, mas é porque estava muito frio de madrugada.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
Tomei um banho e escovei meus dentes. Jude já estava se arrumando para ir só treino, então vou fazer o almoço para nós dois, eu trouxe o meu cartão mas eu consigo fazer tranferências em euro.
Por ser modelo, preciso saber mais de duas línguas, ao invés de eu ser bilíngue sou poliglota. Falo português, inglês, francês, espanhol e alemão fluentemente. Irei fazer um almoço bem brasileiro. Vou ao mercado e compro arroz branco, feijão fardinho, tempeiros ( cebola, tomate, etc ). Depois de fazer a compra volto para s casa dele, que tinha deixado a chave comigo.
Começo a cozinhar 09:13, tenho certeza que eu vou demorar, coloco alguns funks antigos para tocar. Quando escuto alguém bater na porta da casa, abro e está Jude, Vinicius Jr, Rodrygo, Camavinga e Tchouaméni.
- Oi - digo e dou um sorriso tímido.
- Oi vida, você tá fazendo comida? Tá' com cheiro muito bom.
- Tô' sim, um almoço bem brasileiro, arroz, feijão, bife, molho a companha, farofa e suco de manga, já que você n pode beber refrigerante, eu também não, mas foda-se eu bebo mesmo assim - enquanto vou até a cozinha e coloco mais quatro pratos, talheres e copos.
- Ela não é aquela que fez a sessão de fotos com a gente? Que mandou o Bellingham calar a boca? - Tchouaméni pergunta.
- Sou eu sim - respondo ele.
- Por que? - Rodrygo pergunta olhando para mim
- Pergunta pra' ele, se eu falar eu vou ficar sem paciência e ficar sem falar com ele - respondo e olho para Jude.
- Responde aí então Belli.
Ele explicar para eles, e eu fico séria a explicação inteira.
- Na minha opinião, você foi meio sem noção da sua parte- Vinicius fala olhando para o Jude.
- Tá vendo Victor, esse seu ciuminho excessivo não leva nada a lugar nenhum, só fez eu parar de falar com você por um tempo - digo e dou de ombro.
- Vamo' comer?! - ele muda de assunto.
- A comida tá pronta, podem se servir - digo colocando a jarra de suco na mesa.
- Quanto tempo eu não como molho a companhia cara, tá muito bom - Vinicius diz depois de uma garfada de comida.
- Quem consegue errar o milho a companha?! - Rodrygo pergunta e dou risada concordando com ele.
- Ou isso é muito bom ou você cozinha muito bem - Camavinga elogia.
- São os dois - Jude responde.
𝟑 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Os amigos de Jude já haviam ido embora. Estamos na cozinha preparado as comidas para a tarde de filmes de romance e comédias românticas, enquanto ele terminava de preparar as comidas eu fui ao quarto, liguei o led na cor azul, liguei o ar condicionado em 19°c, coloquei os edredons nas posições corretas e liguei a Netflix colocando o código de romance.
- Nossa, você deixou tudo perfeito - Jude diz colocando as coisas encima da cama.
- Vou tomar banho antes de começarmos os filmes.
- Vou tomar banho com você.
- Não - digo rapidamente.
- Por que não?
- Porque eu tô naqueles dias.
- Ata, você trouxe remédio, absorvente e esses negócios? - ele pergunta enquanto me abraça.
- Trouxe, me empresta um moletom seu, quero algo mais larguinho.
- Vem cá - ele pega na minha mão e me leva até o closet - Você pode pegar qualquer roupa que você quiser.
- Pode ser esse? - pergunto segurando um moletom branco.
- Pode pegar qual você quiser, já te falei - ele me da um selinho e vai pegar outro moletom parecido para ele.
- Não fala assim comigo - meus olhos vão enxendo de lágrimas e ele se vira para mim.
- Por que você tá chorando vida? Eu só tô falando que você pode pegar qualquer uma roupa que você quiser - ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.
Tomei um banho rápido, coloquei uma calça de moletom e o moletom de Jude, quando vou até o quarto vejo o garoto com uma calça do Real Madrid branca com detalhes dourado e um moletom parecido com o que eu estou vestindo.
- Tá muito frio, aumenta um pouco o ar - Digo, me deito ao lado dele e me cubro com o edredom.
- Se aumentar você vai ficar com calor - ele diz me abraçando e larga o celular no pequeno armário do lado da cama.
- Tá bom, não precisa então - deito a cabeça no peito dele.
No meio do 3° filme teve uma cena que a personagem descobriu que estava grávida, isso me fez chorar.
- Por que você tá chorando? - Jude pergunta me abraçando mais forte.
- Eu quero ser mãe - digo chorando e ele me olha.
- E quem vai ser o pai?
- Eu vou ser mãe solo, não preciso de nenhum homem pra cuidar da minha criança não.
- Quem vai botar a criança em você?
- Não sei, eu arrumo um garoto de programa pela rua - ele ri da minha fala.
- Vai dormir que passa a vontade.
- Tá, boa noite.
- Boa noite 𝘮𝘪 𝘢𝘮𝘰𝘳.
≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫
É isso gnt, ela quer ser mãe, mas ele n quer ser pai, até pq ele tem 20 anos. Oq vcs acham???
Beijosss🐷🐷🐮🐮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ ძᥱsძᥱ ᥲ іᥒ𝖿ᥲ̂ᥒᥴіᥲ | ȷᥙძᥱ ᑲᥱᥣᥣіᥒgһᥲm ✿
FanficOnde dois amigos discutem e ficam sem se falar por 12 anos e uma sessão de fotos muda tudo.