𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Faz alguns dias que o Jude tá meio estranho, ele praticamente nunca tem tempo para responder as minhas mensagens e ligações, se ele tiver com outra eu vou esfregar a cara dele e a dela no asfalto quente, isso começou depois que eu voltei para o RJ.
Estou mexendo no celular respondendo os e-mails para sessões de fotos e recebo uma ligação de Manuela.
- Oi?
- Oi Carol, queria saber se você quer sair comigo hoje, ir naquela lanchonete.
- Vamo, te busco que horas?
- Pode ser 18:30, aí a gente faz uma noite das garotas aqui em casa ou na sua, não sei, depois a gente decide.
- Tabom, mais tarde eu vou ir te buscar.
Ainda são 16:23 da tarde, então ainda está muito cedo para ir me arrumar. Olho para minha carteira e vejo que não tem muito dinheiro. Vou à um banco 24h e retiro R$200,00, por mais que exista o Pix e cartão, eu sempre gosto de ter dinheiro na carteira.
Durante a volta, passo em uma praça, onde tinha um laguinho, dentro do lago haviam alguns patinhos, parece muito uma cena de filme americano, mas algumas criança estavam dando comida para os patinhos. Olho em volta e vejo alguns casais, isso me lembra eu e o Jude. Até quando vamos só ficar? Até quando vamos nos enrolar? Vai demorar muito para namorarmos? A resposta de todas as perguntas é : não sei. Não sei quando tempo vamos continuar ficando, ou até quando vamos nos enrolar, muito menos quando vamos namorar.
Será que vamos namorar? Nunca tivemos uma conversa desse tipo, nunca falamos sobre o nosso futuro, não sei se ele quer mesmo um relacionamento. Como já havia visto no jornal, começou a chover, uma chuva bem fraca, mas perceptiva. Volto para meu carro e vou para casa.
Faltam 30 minutos para ir até a casa de Manuela, então vou me arrumar, como é uma lanchonete não irei me arrumar muito. Depois do banho, passo meu hidratante corporal. Por estar frio, visto uma calça de moletom bege, uma camiseta branca e um casaco da mesma cor como terceira peça, nos pés uso uma havaianas branca.
Quando chego na casa da Manuela estou 3 minutos atrasada, a garota entra no carro murmurando algo.
- Pensei que não fosse chegar - A garota reclama.
- Pelo menos eu cheguei, não sou igual o seu ex que te deixou plantada em um restaurante super caro - digo relembrando o ex dela.
- Nem me lembra daquele cachorro vagabundo.
Depois de alguns minutos chegamos na lanchonete e ficamos conversando até o lanche chegar, quando chega comemos e vamos embora.
Quando chegamos na minha casa, fomos para o quarto pegamos cobertores e travesseiros, jogo tudo que peguei encima do sofá, fecho as cortinas e desligo as luzes. Manuela arruma as cobertas e coloca na Globo, vamos assistir o BBB e depois maratonar séries. Vou para a cozinha e preparo todos os lanches e coloco encima do sofá.
Depois tomarmos banho começamos a assistir e acabamos dormindo.
𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞
Acordo com o barulho do interfone, estranho eles ligarem pra' cá pra' casa, geralmente é por causa de entrega de comida ou comprar da internet, quase nunca é visita, e quando é, sempre avisa antes de vir.
- Oi? - pergunto.
- Oi Dona Carol, tem duas pessoas aqui querendo te ver.
- Ninguém me avisou nada, mas pode deixar entrar.
- Okay. Podem entrar - a última frase foi direcionada as pessoas. Desligo o interfone.
Vou até a sala e vejo Manuela toda largada no sofá, o que me faz soltar uma risada alta e ela acorda.
- Porra, me deixa dormir rata do caralho - ela diz e me joga um travesseiro.
- Rata é você, e tem gente vindo aqui, nem chamei, mas tem gente vindo.
- Porra, nem pra avisar, esse povo é do caralho.
- Vai trocar de roupa - puxo o cobertor dela.
- Vai se fuder - ela levanta e sobe as escadas, vou atrás dela.
Escuto alguém tocar a campainha e desço as escadas correndo. Quando abro a porta vejo Jude e Ayumi.
- O que vocês tão' fazendo aqui?! - pergunto aos dois que é tão na minha frente.
- Pensei que quando você me visse falaria : Oi amor da minha vida, que saudade de você gostoso - Jude diz a última frase tentando imitar minha voz.
- Oi pra' você também cachorra - Ayumi diz empurrando Jude e me abraçando.
- Oi Yumii, tava com saudade de você amiga.
- Também tava, mas agora fala com esse garoto, o caminho todo foi : Carol pra' cá, Carol pra' lá. Insuportável.
- Oi vida - ele me abraça e me tira no chão.
- Me bota do chão - ele obedece - Jude Victor William Bellingham, por que você não tá respondendo minhas mensagens e ligações? Se você estiver com outra, eu vou esfregar a sua cara no asfalto.
- Então, eu não tô tendo tempo pra' te responder desculpa, não tem outra, mais fácil você ficar com outra pessoa dos eu - ele beija meu rosto.
- Vou é sair daqui, vocês são muito grudentos aff - Ayumi diz entra na cozinha vendo Manuela.
- Se você estiver mentindo pra' mim Victor.
- Eu não tô, as únicas mensagens que eu tô respondendo é o grupo do time, porque eu sou obrigado.
≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫
Vcs acham que ele tá com outra????
Tô ansiosa para o pedido de namoro 😩😩
Beijos 🐷🐷🐮🐮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ ძᥱsძᥱ ᥲ іᥒ𝖿ᥲ̂ᥒᥴіᥲ | ȷᥙძᥱ ᑲᥱᥣᥣіᥒgһᥲm ✿
Fiksi PenggemarOnde dois amigos discutem e ficam sem se falar por 12 anos e uma sessão de fotos muda tudo.