~
Mais tarde nesse mesmo dia, Nick e Madi arrumaram um motivo para sairmos de casa, uma puta festa. Eu comecei a adorar frequentar festas agora que eu consigo escapar de casa com mais frequência.
Com meus pais trabalhando mais e quase não parando em casa, eu praticamente tenho sempre uma desculpa para sair.
E também porque eles não gostem que eu fique muito tempo sozinha, então desculpas do tipo vou dormir em alguma amiga quase sempre funcionam.
E além do mais, eu tenho praticamente dezoito, então não preciso necessariamente pedir para sair de casa a cada segundo. Mesmo que ainda faltem alguns meses para o meu aniversário.
Como era final de semana e eu não tenho mais aula, já estava saindo com os garotos e Madi desde ontem. Então bastou uma simples ligação e eles deixaram eu dormir na garota.
Antes de começar a de fato me arrumar com Nick, já que metade das minhas coisas ficam guardadas em seu guarda-roupa, Logan me ligou.
Agora ele está em Los Angeles para um jogo que aconteceu ontem e volta para casa amanhã de manhã. Já que meu irmão ficava uma boa parte dos dias disponível para os jogos e treinos, quando ele tem uma pequena folga sempre faz questão de ficar comigo.
Nos ligamos por chamada de vídeo quase sempre quando ele está fora e eu gosto disso. Conversar com Logan mesmo que tenha que ser pelos nossos celulares é incrível. Afinal, ele é um irmão incrível.
Pego meu celular e desço correndo as escadas da casa, quase tropeçando nos meus próprios pés. Devo ter trombado em Matt no meio do caminho, já que o mesmo gritou comigo assim que passei por ele.
A conexão fica melhor no andar de baixo da casa, então me sentei no sofá enorme, apoiando meus pés na mesa de centro e percebi que eu estava vestindo as meias ridículas com estampa do Bob Esponja do Chris.
E eu não me orgulho disso. Tenho uma relação de amor e ódio em pegar essas meias emprestadas. Ou talvez não só emprestadas.
Finalmente atendo Logan, tentando me ajeitar no sofá. Por conta do fuso horário, lá em Los Angeles já está quase de madrugada, tudo culpa da diferença de três horas, temos que nos falar em horários bem diferentes.
- Lizzie, minha irmã favorita!
Logo que ele vê meu rosto o dele parece se iluminar. E com a voz arrastada que ele está, Logan com toda a certeza do mundo está bêbado. E ele estava na cama, jogado, que nem uma criança.
- E aí Log. Você bebeu não é?
Ele solta uma risada debochada, negando com a cabeça e um sorriso de canto no rosto.
- Só um pouquinho assim. - meu irmão mostra com os dedos, mas logo alguém aparece ao seu lado aumentando essa quantidade.
- Vou fingir que acredito. Graham, como você deixou isso acontecer?
Esse alguém era Jake Graham. Um dos jogadores do Bruins e que consequentemente virou o melhor amigo do meu irmão. Ele só perde para os trigêmeos. Logan me disse que ele é o mais novo do time, tem dezoito.
E podemos dizer que casualmente o Graham dá em cima de mim, embora eu leve na brincadeira. Logan sempre diz que ele tem uma puta queda por mim e que só vem falando disso durante os treinos.
Não que Jake seja feio nem nada, ele na verdade é bem atraente. Estilo jogador de hóquei, com os ombros largos, o cabelo loiro, olhos castanhos claros e um sorriso perfeito.
Mas nem tudo nele me conquistou ainda ao ponto de dar uma chance para o Graham. Nos falamos poucas vezes desde que Logan nos apresentou, então eu também não sei nada sobre ele.
- Oi Liz. Tudo bem com você? Relaxa, eu coloquei Logan na cama depois dele ter bebido todas. Eu saí de perto dele por cinco minutos e ele estava distribuindo autógrafos pelo bar como um bêbado idiota.
- Sério Logan? Nem parece que você tem quase vinte e um.
- Tá, senhorita responsável. Espera aí, você tá com os trigêmeos?
- Sim, vamos em uma festa. Aí, você acha que Chris vai ficar muito bravo quando descobrir que eu estou usando as meias da esponja amarela ambulante dele de novo?
- Ah vai, com certeza. Ele adora essas meias idiotas.
- Você está usando o que?
Chris aparece na sala e se senta ao meu lado, já pronto para sair. Ele vestia uma blusa listrada azul Royal e preta, a nova calça preta da Fresh Love e um Jordan de cano curto da mesma cor de sua blusa.
Além de acessórios que praticamente já fazem parte do corpo de Chris, como suas pulseiras, correntes e brincos de prata.
- Chrizz!
Viro um pouco mais meu celular para a câmera conseguir incluir nós dois, mas como não estava adiantando, Chris apoiou sua cabeça em meu ombro.
Quando o garoto fez isso, algumas mechas de seu cabelo encostaram no meu rosto. Ele devia ter acabado de sair do banho, já que seu cabelo estava molhado e cheirando tão bem.
Contra a vontade do meu cérebro, relaxei meu rosto nos cabelos do garoto, pressionando meus lábios contra a parte de trás de sua cabeça.
Chris não comentou e não fez nada, continuou parado como se não se importasse com esse toque.
Ele viu que meu irmão não estava nem um pouco normal e olhou para mim, questionando. Eu falo, apenas mexendo os lábios que ele havia bebido bastante.
- E aí Log. Tá tudo bem com você cara?
- Óbvio que não. Graham deixou ele beber horrores.
- Fala aí Christopher.
- Oi Jake.
Depois desse cumprimento totalmente esquisito, um clima mais estranho ainda se instalou na ligação. Até que o bêbado do meu irmão resolveu abrir a boca.
- Espera aí. Esse seu colar não foi o que a Lizzie te deu de aniversário e você jurou que não iria tirar mais? Eu cheguei até a apostar com a Madi se você realmente iria usar. Perdi uns dez dólares, valeu por ser tão fiel Christopher.
- De nada? É esse colar, Logan. E sim, eu não tiro ele nunca. Afinal, foi um presente da Lizzie e eu prometi que não tiraria.
Abro um sorriso sincero com a resposta do garoto e devo estar corando mais do que tudo nesse momento. E infelizmente, ele com certeza percebeu, porque Christopher não parava de sorrir para mim pela câmera.
- Vocês estão ligados que a gente ainda está aqui não é?
Jake chega mais perto da câmera e aperta os olhos, dizendo:
- Mas o pingente no colar é um sino? Como uma coleira?
- Ah é, eu te garanto que sim. Chris é o próprio cachorrinho da minha irmã, só falta latir.
- Parece mesmo. - Graham concorda.
- Fala sério Logan. - digo, enquanto meu irmão gargalha do outro lado da tela. - Já disse que o pingente é Saturno.
- E tem algum problema eu ser o cachorrinho dela Graham? Ou isso te incomoda?
- Não, eu até que me garanto.
Os dois não falam mais nada, não até Chris se levantar e fazer uma pequena atitude surpreendente.
- Vou lá ver se os outros estão prontos. Até depois Logan.
E simplesmente antes de sair, ele se abaixa e pressiona os lábios tão rápido na minha bochecha que eu nem sei dizer se foi mesmo real.
- Te vejo no carro, Dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo | Chris Sturniolo
Fanfiction"Você não é tão chata quanto eu imaginei" "O mesmo sobre você" Onde eles se encontram por um amigo em comum, sendo aparentemente o oposto um do outro. chris sturniolo x fem.oc! #1 em sturniolotriplets 06/06!