~
Logo depois de sairmos do restaurante, que Logan insistiu em pagar a conta porque segundo ele, ser promovido para jogador do Bruins tem seus benefícios.
Eu obviamente não concordei, sei que meu irmão vem guardando dinheiro pra comprar um apartamento e sair da casa dos nossos pais há anos. Os garotos também devem saber, porque no final das contas, dividimos e cada um pagou uma parte.
Logan e eu aceitamos o convite de ir e ficar um tempo na casa deles e como ele não estava de carro, fomos de carona com os garotos. E no meio do caminho as conversas dentro do carro começaram a chegar a outro nível.
- Logan, você perdeu cara. Chris e Lizzie poderiam se formar em atuação depois do que nós vimos. - Matt disse, enquanto ele e Nick contavam para meu irmão como foi a encenação para sair de casa.
- Real, eu nunca tinha visto uma desculpa tão boa assim. Vocês poderiam facilmente formar uma dupla ou sei lá.
- Dupla country né, só se for. Os dois são a própria Taylor Swift em Debut.
Quando Logan diz isso, todos no carro, sem nenhuma exceção, olham em sua direção. Até eu fiquei impressionada.
- A qual é! Ela me faz sentir coisas tá legal?
- Acho que eu perdi alguma coisa. Não é possível. - Nick diz.
- Mas é sério, durante os treinos os caras só falam de Taylor Swift e de como ela é incrível, aí eu meio que entendo alguma coisa agora né.
- E eu achava que os jogadores de hóquei odiavam ela.
- Acho que você pode mudar sua opinião, Chris. Temos uma exceção bem aqui na nossa frente.
Digo ao garoto e ele concorda com a cabeça. Logan está com uma cara de ofendido e nos dava mil motivos do porque ela era incrível. Eu concordava com a maioria deles, afinal, a Taylor é incrível mesmo.
- É sério, ela é a indústria da música cara. Vocês precisam ouvir pelo menos uma música.
- Relaxa, Log. Eles vão ouvir uma das maiorais da loira agora mesmo.
- Lá vem. Eu até escuto, mas não prometo nada. - Chris diz, o que me faz o encarar com o nariz franzido e as sobrancelhas arqueadas.
- Eu tenho certeza que você já ouviu uma dela Christopher, admite.
- Tanto faz.
Ele dá de ombros, o que me faz querer ainda mais que o mesmo escute. Nick já havia me contado que Chris era zero fã das músicas dela, mas quem sabe eu consiga mudar sua opinião.
Matt apenas ria da situação, já aceitando o fato de que iria sim ouvir algumas músicas da loira.
- Siri, toca Style, da Taylor Swift.
- You got that James Dean daydream look in your eye
- And I got that red lip, classic thing that you like
- And when we go crashing down, we come back every time
- 'Cause we never go out of style
- We never go out of style.
Quando Logan e eu começamos a cantar, os garotos começam a rir no mesmo instante. Mas não nos importamos e continuamos cantando como se eles precisassem ouvir aquilo de qualquer jeito.
- Já acabou? - Matt pergunta, enquanto estaciona o carro na frente da casa.
- Já, seus chatos. Vocês mais do que precisam entender que ela é incrível.
Eu digo e Logan concorda. Enquanto todos esperávamos Matthew achar a chave da porta naquele bolo enorme de chaves que o garoto carrega, Chris solta no ar:
- Pra pessoa conseguir ouvir Lil Skies e também Taylor Swift, ela tem que ser meio estranha, ou totalmente. Tipo você, não é, Dama?
- Dama, sério Christopher?
- Nossa, Elizabeth. Não me chama pelo meu nome inteiro, é estranho. Que nem você. - diz ele, franzindo o nariz com um sorrisinho e passando pela porta, me deixando para trás.
- Só pra você saber idiota, eu sou muito eclética. - grito, enquanto tento alcançar o mesmo.
- Sei. - Chris responde rindo, o que me faz ficar com raiva de seu humor extremamente convencido.
- Relaxa Lizzie, o Chris também não ouve só Lil Skies. Você sabia que ele chorou durante dias quando descobriu que o One Direction acabou?
Valeu Matt, penso. Finalmente uma coisa que dá pra revidar bem na cara do garoto. Quando chegamos na cozinha e ficamos todos em volta do balcão enorme que tem aqui, consigo encher a paciência de um deles.
- One Direction e o Chris? Qual o seu álbum favorito? E quem você preferia, em? Você tem cara que gosta do Harry... Mas eu aposto no Louis, mesmo tendo quase cem por cento de certeza que você correria atrás do Styles.
- Primeiro, vai se foder Matt. Segundo, eu não vou responder nenhuma dessas suas perguntas idiotas. - ele diz, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.
- Liz, vem ver. - Logan me chama animado. Ele e Matt estavam em volta de Nick, que sorria e soltava risadas ao olhar para seu celular.
Quando chego perto dos três, vejo o porque de estarem rindo. Era um vídeo de Chris cantando e dançando What Makes You Beautiful, com uma faixa na cabeça escrita One Directioner e com o rosto do Harry Styles estampado.
- Aí meu Deus. - digo, gargalhando junto com eles. - Eu sabia que você era um One Directioner, Chris. E que você obviamente prefere o Styles.
Enquanto riamos do vídeo, o garoto deve ter percebido, porque em questão de segundos, ele se engasga com a água que estava bebendo e vem correndo até nós.
- Eu disse que era pra excluir essa merda, Nick!
- E não foi que eu não exclui? - ele diz com uma risadinha.
Chris pega o celular da mão de Nick e sai correndo pela casa tentando deletar, enquanto o mais velho deles corre atrás do garoto tentando pegar seu celular de volta.
Matt, Logan e eu só ríamos da situação que nem idiotas. Quando os dois voltaram, agora Nick com seu celular e Chris com uma cara feia, ele vem falar comigo:
- Não é para contar pra ninguém, ouviu?
- Relaxa, eu não vou contar. One Directioner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo | Chris Sturniolo
Fanfic"Você não é tão chata quanto eu imaginei" "O mesmo sobre você" Onde eles se encontram por um amigo em comum, sendo aparentemente o oposto um do outro. chris sturniolo x fem.oc! #1 em sturniolotriplets 06/06!