~
Estamos voltando do jantar, que por sinal, saiu como o planejado. Chris não obrigou Nick a quase enforcá-lo, Madi e Logan conversavam calorosamente sobre como aquela ideia poderia ter dado mais errado e eu e Matt ríamos de toda a situação.
Embora o começo da noite tenha ficado com um clima levemente pesado depois da ideia incrível de Logan, agora parecem estar todos se divertindo ao som de Unwritten no volume máximo.
Eles tem algum sério problema quando essa música começa a tocar, já os quatro garotos dentro do carro viram mais gays do que tudo quando chega no refrão.
Além do fato de estarem cheios de açúcar nas veias e parecerem garotinhas depois de tomar um milk-shake grande. Madi e eu estamos totalmente assustadas no banco de trás com o que está acontecendo agora.
Matt está dirigindo como sempre, mas quando podia, tirava as mãos do volante e batia palmas, enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro.
Meu irmão não para de fazer gestos e forçar pior voz feminina que um cara de vinte e um anos, gigante e de um e noventa poderia fazer, além de se movimentar de um lado para o outro na batida da música.
Nick já havia parado de tentar parecer discreto há um bom tempo, já que a atmosfera do carro não permite isso. As mexas ruivas de seu cabelo balançavam conforme ele mexia sua cabeça de um lado para o outro enquanto segurava seu celular como um microfone.
Todos eles pareciam saber a letra, mas o que mais me assustava era Chris sabê-la de cor, cantava os versos antes mesmo deles serem tocados.
Chris, que hoje está sentado ao meu lado nos últimos bancos do carro, já que todos resolveram mudar de lugar, estamos atrás de Madi e Nick. Mas como eu estava dizendo, Christopher está me fazendo rir como uma idiota.
Ele não está apoiado no encosto do banco, longe disso. O mesmo está praticamente em pé agarrado no banco de Nick berrando a letra da música o mais alto que sua voz o permite.
- Vocês viram mais garotas que nós quando toca essa, meu Deus.
Digo, parecendo a única civilizada no carro já que Madi se juntou a Nick na cantoria com o celular de microfone.
Não tive nem tempo de contrariar mais aquela bagunça já que o moreno ao meu lado voltou sua atenção para mim e revirou os olhos com um pequeno sorriso nos lábios, agarrando minha mão segundos depois.
Agora estamos os dois, agarrados nos bancos da frente, de mãos dadas e cantando Unwritten o mais alto possível.
- Reaching for something in the distance.
Matt e Logan cantam, com a pior imitação de voz feminina novamente.
- So close you can almost taste it - Nick continua e logo passa seu microfone imaginário para Madi.
- Release your inhibitions.
O garoto ao meu lado e eu nos entreolhamos antes mesmo de soltar as palavras mais sincronizadas de todas:
- Feel the rain on your skin!
Depois disso, caímos sentados no banco e gargalhamos, ainda com as mãos entrelaçadas. A música havia acabado e todos pareciam levemente cansados de toda aquela cantoria, então o resto da ida para o apartamento de Logan foi composta de conversas paralelas.
Estávamos ofegantes o suficiente para dizer que havíamos corrido uma maratona, então Matt abriu todas as janelas do carro embora do lado de fora estivesse ainda mais quente por causa do verão, a brisa da noite era refrescante nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo | Chris Sturniolo
Fanfiction"Você não é tão chata quanto eu imaginei" "O mesmo sobre você" Onde eles se encontram por um amigo em comum, sendo aparentemente o oposto um do outro. chris sturniolo x fem.oc! #1 em sturniolotriplets 06/06!