26

288 33 22
                                    

~

Eu passei o dia de hoje tentando entender o que tinha acontecido, mas cada tentativa parecia mais difícil do que a anterior. A noite estava começando a cair e, como não conseguia parar de pensar em Chris, decidi ir ao parque onde sabíamos que haveria uma exibição de fogos de artifício.

Ele havia comentado sobre um pouco antes do desastre da formatura e que queria me levar para vermos os fogos juntos. Cheguei ao parque e, em vez de procurar por Chris, já que havia a chance dele nem estar aqui, me sentei em um dos bancos mais afastados da multidão e comecei a observar o meu redor.

O céu já estava começando a escurecer, e a multidão estava começando a se aglomerar para ver o espetáculo. O parque estava cheio de expectativa e alegria, um contraste gritante com a confusão interna que estava acontecendo dentro da minha cabeça. De repente, sinto a presença de alguém se sentando ao meu lado.

- Ei, Dama, parece que alguém decidiu fazer uma entrada triunfal. - Chris disse, com uma leveza que por mais que tentasse, não escondia a dor visível em seu rosto. Ele estava com um olho roxo e o lábio inferior machucado, mas seu sorriso era autêntico.

Eu olhei para ele, tentando não focar demais nas marcas da briga com Logan.

- Triunfal, huh? Se isso é o seu jeito de se apresentar, eu sou toda ouvidos. - eu respondi, tentando manter o tom leve.

Chris chegou mais perto, pegando minha mão de forma casual, mas afetuosa.

- Eu não sou bom com discursos, então vou direto ao ponto: você está linda, mesmo com a bagunça toda que aconteceu. - ele disse, olhando para mim com um sorriso e seus flertes bobos que serviam justamente para me animar.

- Obrigada, eu acho. Você está um pouco machucado, mas ainda assim parece que você não consegue perder o seu charme. - brinquei, tentando mudar o foco da conversa para algo mais leve.

Chris deu uma risada baixa e passou o braço ao meu redor, puxando-me para mais perto.

- Ah, você sabe como eu sou. Sempre que posso, tento manter o drama ao mínimo. Mas, honestamente, estar aqui com você faz tudo parecer mais simples. - ele comentou, enquanto os primeiros fogos começavam a iluminar o céu.

- Bom, estou aqui para isso. Para simplificar as coisas. - comentei, inclinando a cabeça para encostar no ombro dele.

Chris deu um beijo leve no topo da minha cabeça, seu gesto suave misturado com um toque de humor.

- Só para constar, os fogos de artifício são apenas uma desculpa para eu ter um momento com você. E lógico, para tentar fazer você rir, mesmo que eu esteja mais pra um desastre ambulante hoje. - ele brincou.

- Você está indo bem até agora. O seu humor é sempre um bom remédio. - respondi, sorrindo ao sentir seu braço ao meu redor, me reconfortando em seu toque gentil e suave.

Enquanto os fogos de artifício explodiam no céu, colorindo a noite com tons vibrantes, eu me sentia em paz pela primeira vez desde a briga com Logan. Chris continuava me abraçando, o calor do seu corpo contra o meu e a suavidade de seu toque eram um sol em meio a tempestade.

- Você sabe, Dama, - Chris começou, seu tom de voz suave e reflexivo. - em meio a todo esse caos, estou começando a achar que, talvez, o melhor presente de formatura que você poderia ter recebido não seja um diploma, mas alguém que te faz sorrir mesmo quando a vida está uma merda.

Eu olhei para ele, um sorriso espontâneo surgindo em meus lábios. Seu jeito irreverente e indiferente de lidar com as situações difíceis sempre conseguia iluminar até os momentos mais sombrios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dama e o Vagabundo | Chris SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora