~
Acabo de me maquiar e desço as escadas correndo, tentando não tropeçar. Meu irmão já estava me esperando lá fora no carro do nosso pai, que jurou para o mesmo que não voltaria com nenhum arranhão.
Comentei com meus pais mais cedo sobre como eu estava animada para sair essa noite e só sei que se eu chegar com um arranhão, assim como o carro, Logan está morto.
- Vocês conseguem acreditar que Logan finalmente vai me deixar conhecer os amigos dele? Isso já pode ser considerado um milagre.
- Parece que tem alguém empolgada, não acha Grace? Só se lembre que eles tem vinte e você dezesseis. Então por favor, não faça nenhuma besteira.
- E não vá na do seu irmão Lizzie, você sabe que ele não é totalmente seguro do que está fazendo. - minha mãe completou.
Na real, meus pais nunca quiseram que eu saísse com os amigos de Logan porque eles eram quatro anos mais velhos que eu e sempre acharam que seriam má influência pra mim.
Afinal, eles querem que eu passe em uma faculdade boa e namore só aos vinte e um. Para eles, eu era a garota perfeita, a filha perfeita. Coisa que eles não viam no Logan. E eu não sei como.
- Elizabeth, cara. Eu vou te largar aqui! - pude ouvir meu irmão me gritando lá de fora.
Então me despedi dos meus pais, que falaram mais uma vez sobre como eu deveria me comportar e o mesmo papinho de sempre. Sai de casa e logo que entrei no carro, Logan deu partida.
- Eles vieram com aquela merda de responsabilidade e de não ir na minha de novo?
- Aham. E eu não sei pra que. Eles enchem tanto meu saco com isso que eu já tenho um manual de coisas que não posso fazer.
Meu irmão ri fraco, para o clima não ficar pior do que já está. Ficamos o resto do caminho em silêncio, o único barulho presente era o rádio do carro, tocando The Neighbourhood.
Percebo que chegamos quando Logan encosta o carro na frente de uma casa, muito bonita por sinal.
Fiz menção em abrir a porta e sair, mas meu irmão tranca as portas. Olho para ele e já sei o que me espera.
- Tá legal Lizzie, eu não vou dar uma lista do que não fazer que nem a mãe e o pai. Mas só quero que saiba que eu vou estar lá em algum canto. Eles são trigêmeos lembra? Vai ter uma garota lá também. E vê se não some se não eu sumo junto assim que chegar em casa.
Ele me diz, parecendo um irmão mais velho preocupado.
- Beleza, Log. Não vou sumir.
Ele me dá um sorriso e bagunça meu cabelo logo em seguida. Saímos do carro e eu sigo meu irmão a partir dali. Logan nem bate na porta, já entra como se fosse de casa.
Assim que entramos vejo dois garotos idênticos largados no sofá ao lado de uma garota e o outro um pouco menos parecido por conta de seu cabelo loiro, vindo em nossa direção.
- Fala aí Nick.
Logan diz, cumprimentando o garoto. Eles se falam por alguns instantes até Nick vir falar comigo.
- Então essa é sua irmã? Caralho Logan, acho que você é adotado.
Meu irmão mostra seu dedo do meio ao loiro, que apenas sorri debochado, vindo em minha direção e me abraçando.
- E aí... Nick não é?
- Isso mesmo. Você é muito bonita sabia? Nem parece a mesma garota que Logan mostrou pra nós uma vez.
Eles foram na minha frente até a sala e eu os acompanhei.
- Nem fodendo que ele mostrou fotos antigas pra vocês? Eu vou te matar adotado.
- Adorei ela.
Nick diz e eu sorrio para o mesmo.
Paro ao lado de um dos sofás e vejo meu irmão cumprimentar todo mundo. Reparo que os três são realmente muito parecidos, mas ao mesmo tempo muito diferentes. Um deles falava com a garota e o outro apenas olhava para seu celular.
Outra coisa que eu não pude deixar de notar foi que um deles estava só de bermuda. Que por sinal, era o mais bonito dos três.
- Lizzie, esses são Matt, Chris e Madi. E essa é minha irmã.
Logan logo tira sua camisa e se senta ao lado de de Nick enquanto os outros dois vem falar comigo.
- Lizzie, não é? Finalmente nos conhecemos. Logan fala muito de você.
Sorrio com o que Matt diz.
- Pois é, ele até já nos mostrou umas fotos suas.
- Fiquei sabendo disso.
Madi parece ser bem legal, todos eles parecem. Só não falei com Chris, que ainda está sentado lá. Como só tinha um lugar vago ao seu lado, me sento a direita do garoto.
Passei meus olhos por seus músculos e pelo seu cabelo que era mais longo e bagunçado do que de seus irmãos.
Segundos depois, ele larga o celular em seu colo e olha para mim, o que me faz perceber o quão bonito ele realmente é.
- E aí mini LeBlanc. Eu sou o Chris.
Ele diz, estendendo sua mão para que eu pudesse apertá-la. Antes mesmo de poder fazer qualquer coisa, Logan olhou para nossa direção com um olhar de desaprovação.
- Caralho Christopher, vai colocar uma camisa antes que eu tenha uma adolescente apaixonada em casa.
- Vai se foder Logan. A adolescente apaixonada aqui é você que surtou ontem porque a garota tinha te dado o Instagram dela, que por sinal, você conseguiu anotar errado.
Respondi naturalmente enquanto meu irmão me ignorou e voltou a mexer no celular.
- É cara, ela mandou bem nessa.
Nick disse rindo. Quando olhei para Chris, que Logan me disse que era o que mais contava piadinhas sem graça, estava com os olhos fixos em mim.
Minha respiração deve ter ficado mais acelerada, mas mantive a postura para o garoto não perceber. Seu olhar era intenso, com os olhos azuis apagados por causa da luz, o cabelo bagunçado e sua cabeça apoiada no sofá.
Por impulso, me levanto e vou em busca da cozinha. Preciso de um pouco de água depois dessa.
- Vou ter que continuar te chamando de mini LeBlanc ou você vai me dizer seu nome?
Chris aparece ao meu lado pouco tempo depois de eu me levantar, agora com camisa. Acho que devo ter olhado tanto que ele respondeu.
- Seu irmão me obrigou.
Solto uma risada e o respondo, enquanto vamos em direção à cozinha.
- Meu nome é Lizzie. Elizabeth, mas meus amigos me chamam de Lizzie.
- Beleza, Lizzie.
Ele diz, abrindo a geladeira enorme e pegando uma garrafa de água.
- E você por acaso é meu amigo?
- Bom, agora sou, Lizzie. A menos que você prefira que eu te chame de mini LeBlanc.
Ele me entrega a garrafa e cruza os braços, se apoiando no balcão central da cozinha. Reviro os olhos e bebo a água.
- Quantos anos tem?
- Alguém já te disse que você faz muitas perguntas?
- Eu me lembraria se alguém tivesse dito.
- Tenho dezesseis. Quase dezessete.
Ele parece um pouco surpreso, mas consegue disfarçar bem.
- Mais um motivo para eu te chamar de mini LeBlanc.
Ele dá uma piscadela e volta para a sala, me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo | Chris Sturniolo
Fanfiction"Você não é tão chata quanto eu imaginei" "O mesmo sobre você" Onde eles se encontram por um amigo em comum, sendo aparentemente o oposto um do outro. chris sturniolo x fem.oc! #1 em sturniolotriplets 06/06!