Assim que Noro vê aquela coisa grotesca na frente dele, seu corpo age mais rápido que sua mente e ele se impulsiona com um de seus braços, enquanto segura a Espingarda com sua outra mão, e com uma das pernas ele chuta o chão se impulsionando mais ainda para o lado esquerdo, e então ele rola no chão com tudo para esquerda até colidindo contra a parede da escada, mas esse mísero movimento salvou a vida dele.
Ao seu lado direito o chão foi rompido com um estrondo, a criatura acertou com soco com a parte de baixo do punho como um martelo de guerra que poderia ter esmagado a caixa torácica de Noro como se fosse de papelão.
E no instante seguinte, Noro, trêmulo, mira a Espingarda na criatura almejando acertar sua cabeça, mas ele está assustado, com medo, tremendo e chocado, afinal, ele é só um garoto de 15 anos, e então, ele erra a cabeça da criatura, acertando o lado de seu peito direito com um tiro poderoso da velha Espingarda, mas… foi inútil, o peito da criatura conta com apenas algumas míseras perfurações de bala e algumas gotas de sangue roxo começam a escorrer.
Isso deixa a criatura desnorteada por alguns segundos, e é o suficiente para Noro se impulsionar com o braço se virando e subindo a escada correndo quase tropeçando nos degraus, mas se segurando para não cair. Assim que ele corre, ele vira à direita na casa na parte que dá para a escada do segundo andar.
No momento em que ele se vira, quase raspando no corpo dele, com um pulo assustador e uma investida de um aríete, a criatura bizarra passa com tudo soltando um grito estridente, com seus dois braços tentando agarrar Noro, mas por sorte ele consegue por um triz escapar e começa a subir as escadas.
A criatura passou com tudo batendo contra a parede e quebrando uma parte dela.
'Pensa Noro, Pensa… Como eu vou matar um bicho tão forte desses… É ISSO!'
Parece que a mente de Noro se ilumina, e então ele não perde tempo acelerando ainda mais sua subida. Assim que ele chega no segundo andar, ele não pode deixar de notar o barulho da criatura dando um salto poderoso para talvez metade da escada, ou seja, Noro tem apenas alguns segundos.
'É minha única chance…'
Noro se posiciona, entre a escada e uma janela do segundo andar que dá direto para o quintal, e então ele suspira, e mira a Espingarda diretamente na escada. Em uma questão de instantes, a ágil criatura surge com uma velocidade absurda e sobre-humana, avançando contra o pobre garoto.
Esse pobre garoto que está encoberto de adrenalina. E então parece que a tremedeira e o medo passa, pelo menos por alguns instantes, e isso já é o suficiente. Ele mira com maestria entre os olhos da criatura. Ela é como um cavalo, ou seja, não pode ver o que está 100% na sua frente. Ele espera… o momento perfeito, o que é mais rápido? O seu dedo ou a investida da criatura?
Ele está pronto para apostar sua vida nisso. Quando a criatura chega ao seu alcance, a criatura sente algo frio encostando na sua testa, no seu ponto cego, e, ao mesmo tempo, em sincronia, um disparo e barulho de ossos se quebrando são ouvidos.
Ao mesmo tempo, a criatura foi acertada bem em cheio com um tiro da escopeta bem no meio da testa, fazendo um estrago daqueles, mas, ao mesmo tempo, ela acertou um soco com tudo na costela de Noro, fazendo com que ele quebrasse algumas.
E como se não bastasse, Noro não podia parar, na velocidade que a criatura estava indo ele ia colidir com a janela quebrando-a e fazendo com que ele caísse no quintal morto… mas isso era o plano dele.
'Vamos lá seu fudido'
Mesmo com a boca sangrando, ele sorri e então se joga para cima da criatura ainda em movimento. Tudo aconteceu em instantes, mas ele joga todo seu centro de gravidade para baixo rolando por baixo da criatura, que colide com tudo no vidro quebrando ele completamente, e então a criatura despenca do segundo andar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Fragment
ActionNoro, um garoto da periferia com uma vida marcada por dificuldades desde o nascimento, se vê abruptamente arrastado para um mundo completamente diferente. Ele se encontra em uma dimensão repleta de criaturas horríveis e terrores inimagináveis, um lu...