Flor com espinhos

3 1 0
                                    

Noro segue para o oeste, sem saber o que te aguarda por lá, mas mesmo assim ele continua, um pouco hesitante, mas continua.

'Por que tô fazendo isso? Acabarei morrendo'.

Noro não liga, e segue o caminho, a floresta morta como sempre está silenciosa e mórbida.

'Tá no nome né"

Noro não está muito bem mentalmente, afinal os últimos humanos que ele viu foram os mesmos que ele levou para morte.

'Você acha que fiz certo?'

Ele diz em seus pensamentos, então sua voz interior o responde.

'Claro! Afinal, se não fosse eles iria ser você'.

'Tem razão, eu não fiz nada de errado'

Noro passa a maioria seu tempo falando consigo mesmo, no final das contas é a única coisa que ele tem para fazer mesmo, às vezes ele entra em questões filosóficas e às vezes discute planos, ou às vezes só pensa no que fará depois que voltar para o mundo real.

'Acho que vou querer aquela coisa que chamam de pizza... nunca, comi algo assim'

'Um hambúrguer parece ser melhor'

'Tanto faz'

Talvez Noro não esteja com sanidade em dia... ou nunca esteve.

'Esqueci a comida...'

Noro pensa em voltar, mas desiste.

'Vou caçar, não deve ser tão difícil assim né'

Noro descobriu algumas coisas novas sobre seus fragmentos.

Invocando sua corrente negra, ele arremessa ela em um galho de uma árvore, ela se enrola e Noro puxa com força enquanto usa o fragmento de salto.

Ele para em cima do galho.

Sua corrente pode mudar de tamanho o quanto ele quiser, além disso, ele pode utilizar sua adaga na ponta. A corrente pode ser tanto como um rapel e tanto como uma arma.

E não só isso, ele também descobriu que a adaga voadora pode alterar seu peso, sendo assim quando ele usa ela na ponta da corrente ele altera seu peso deixando ela mais pesada para balancear.

Além disso, Noro ganhou alguns fragmentos novos, o seu favorito é uma caneta com uma pena.

Ele pega essa caneta com a mão e desenha no ar.

A tinta dança se fixando na atmosfera deixando alguns traços.

'Você não acha isso legal?'

Ele desenha um "Sim"

'Que bom'

Ele sorri feliz.

Ele dispersa sua caneta e continua a andar.

'Vejamos... onde está você, minha próxima presa'

Noro anda pelas árvores usado o fragmento de salto combinado com o de velocidade e sua corrente negra.

De repente, Noro para ao ver uma movimentação.

Lá está sua vítima.

Um cavalo de pele humana, sua cabeça é esquelética, seus olhos são vazios e seu pescoço é longo, além disso, ele é maior que o comum, um pouco bizarro, logo o olho de Noro lhe oferece as informações.

Sanguinário esquelético

Nível: (Inativo)

'Não vai ser difícil'

Forgotten Fragment Onde histórias criam vida. Descubra agora