Noro corre entre as árvores fazendo zigue-zague por elas, ele está fugindo, fugindo de uma criatura, ela é do tamanho dele e corre sobre 4 patas, ela tem garras ferozes e um pelo preto rajado, ela tem 3 caudas longas e 4 olhos, além de uma cicatriz na testa, é uma espécie de Pantera enorme e grotesca, “Pensei que depois de algumas vezes seria mais fácil”
Noro está usando seu aprimoramento de velocidade, correndo o mais rápido que pode, mas ainda sim a Pantera monstruosa é mais rápida que ele, quase o alcançando, Noro está correndo para seu objetivo, Noro entra em uma caverna e nisso a pantera entra logo atrás.
Mas quando a Pantera entra, ela não vê Noro, em vez disso vê apenas escuridão, Noro sumiu, e de repente sangue está vazando da garganta da parteira efetuado por um corte certeiro da adaga sem peso de Noro.
“Pelo menos eu não me feri dessa vez”, a Pantera cai no chão e Noro a esfaqueia no coração para garantir, “e lá vamos nós”, Noro se senta na caverna já aguardando a sua nova visão.
De repente ele está olhando para outra criatura do outro lado, uma parteira igual a que ele acabou de matar, ela está arrisca e brava, enquanto a Pantera que Noro acabou de eliminar esta na frente dela, ela rosna para ela e então olha para trás onde tem 2 filhotes, “ela está protegendo eles?” A Pantera agressiva avança, ela parece muito maior que a que Noro acabou de matar, mas mesmo sendo menor a Pantera que Noro caçou pula em direção a ela.
Em poucos segundos uma luta feroz entre as duas feras está sendo travada, entre garradas e mordidas o esperado acontece, a Pantera que Noro matou sai derrotada, caída no chão com ferimentos graves e uma cicatriz na testa, incapaz e imóvel, ela só pode assistir enquanto a Pantera maior devora seus filhotes em sua frente, Noro sente toda a tristeza e ódio que a Pantera sente nesse momento, é como se os sentimentos fossem dele, e é como se eles borbulhassem em seu ser.
“Droga…”, ele sente uma vontade avassaladora de se vingar da Pantera maior, mas a Pantera com cicatriz não pode fazer nada, a não ser aceitar, pelo menos é o que ele pensava, os olhos da Pantera se enchem de fúria, todo seu ser gritando por um ódio primitivo, e com uma velocidade ainda maior ela avança com tudo mordendo a jugular da enorme Pantera Alpha que cai rolando no chão enquanto a Pantera menor chacoalha a cabeça sem parar e arranca um pedaço de seu pescoço em seguida recebendo uma patada em cheio voando para longe, a Pantera Alpha se levanta sangrando e com medo ela abaixa sua cauda enquanto a menor ruge se erguendo com orgulho, a Pantera maior foge correndo de medo e a Pantera menor em vez de se sentir vitoriosa ela se sente triste e melancólica, soltando um rugido de dor, “sinto muito…”, Noro nem ao menos sabe o porquê disse isso, mas ele disse.
Nesse momento parece que visão avança, por no mínimo alguns anos, e a Pantera anda pela floresta, sozinha e melancólica, até que ela vê Noro, e então a visão se encerra.
Noro ficou mais forte.
Noro se levanta, “tudo bem, eu não sou ela…” Ele pega a pedra que já havia se formado, uma pedra roxa, e então na sua mão algo se forma, um colar, um colar feito dos dentes ferozes e grandes da Pantera, como um colar primitivo, “Será que isso serve para algo?”, Noro coloca o colar no pescoço, “bom, pelo menos é legal, eu acho”
Se passaram alguns dias desde então, Noro matou mais duas criaturas do outro lado contando com essa Pantera, a outra foi um lobo da noite.
Isso serviu para que ele ficasse mais forte e um pouco mais experiente, mas ainda lhe faltava muito, ele não tinha uma noção ótima de combate ainda, então nem podia enfrentar as criaturas de frente, apenas emboscou elas e até teve que fugir de algumas.
Nesse meio tempo ele documentou algumas espécies dessa floresta, o lobo o deu um fragmento é claro, mas ele não utiliza o item desse fragmento já que não é muito útil, é apenas um lampião que brilha em roxo, quem sabe um dia seja útil não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Fragment
AksiNoro, um garoto da periferia com uma vida marcada por dificuldades desde o nascimento, se vê abruptamente arrastado para um mundo completamente diferente. Ele se encontra em uma dimensão repleta de criaturas horríveis e terrores inimagináveis, um lu...