De repente Noro está em uma sala, com outra pessoa dentro dela, esse sendo uma pessoa jovem, talvez só mais alguns anos mais velho que ele, tem grandes olhos vermelhos com pálpebras duplas finas e sobrancelhas grossas, apesar de apenas um de seus olhos estarem abertos. Seu olho direito tem uma cicatriz de corte que parece ser profunda, e esse olho está fechado. Ele tem outras cicatrizes de cortes, como uma em seu pescoço e outra em seu lábio. Seu cabelo é ruivo bem vermelho e levemente ondulado, longo amarrado em um rabo de cavalo. Ele tem pele bronzeada, nariz pontudo e queixo forte. Ele é extremamente musculoso; em particular, ele tem bíceps e coxas bem tonificados. Usa uma camisa preta ressaltando seus músculos e uma calça bege, Noro fica muito incomodado e com raiva ao ver esse homem, por um unico motivo, ele era muito bonito. Sua expressão no momento é de raiva, logo ele diz.“Vê se cala a boca e não reclama, já fiz muito poupando sua vida, vai atrás do garoto para mim, ele é importante”
Sua voz é grossa e firme.
O homem grande que Noro está no corpo fica em silêncio.
Noro olha para o jovem com uma feição de descrença.
'Por que um bandidinho é bonito assim? Isso... isso é completamente injusto'
O jovem era alto, tonificado e incrivelmente bonito. Sua mandibula era definida, a suas cicatrizes traziam um charme estranho ao jovem. Seu olho vermelho era nada menos que flamejante, e... ah?...
'Que diabos de pensamentos são esses?'
Noro está de "frente" com o tipo de pessoa que ele mais odeia na vida... ou que só tem invej-
'Imveja nada! Esse cara é asqueroso, tenho certeza que é um arrogante de merda que pega quem ele quiser, eu juro que se eu encontrar esse desgraçado eu vou entortar a cara dele, aí sim vai ficar bonito!'
Caminhando, o jovem se aproxima do homem e a sua visão fica embaçada, um chute bem na cara fazendo sangue sujar a parede.
Rapidamente o homem mais velho é agarrado pelo braço e a voz do jovem ressoa.
“Ou você faz o que eu estou mandando ou eu te mato… entendeu?”
O homem sente medo enquanto olha no olho do jovem e balança a cabeça dizendo que sim.
'Te odeio'
Noro pensa enquanto olha com repulsa para o chefe dos vermes.
Em seguida a visão acaba.
Noro escolhe não pensar mais naquele cara, ignorando que ele existe, ele ativa o fragmento de velocidade e sai correndo.
‘Nem vai dar para pegar o fragmento…’
Noro ainda não pode enfrentar um grupo de 3 presenteados, isso seria suicídio.
Mas está de noite, sendo assim Noro se mistura a escuridão correndo habilmente pela floresta cinza, afinal ele pode ver tudo, mas não pode dizer o mesmo do grupo de bandidos.
‘Esses são os vermes que falam por aí?’
É de conhecimento geral que existem pessoas mal intencionadas nos buracos de minhocas, e esses são os vermes, às vezes são bandidos ou mesmo lunáticos, o desse grupo parece ser o primeiro caso.
‘Eles estão procurando um garoto a noite… que estranho’
Noro invoca a corrente negra a arremessando ela fazendo com que ela gire em volta de um galho, com o fragmento de pulo ele se impulsiona usando ela de arpéu e subindo em cima da árvore.
O grupo passa correndo, mas logo para por perder a visão de Noro.
‘Não posso deixar que eles voltem e contem de mim… posso acabar me metendo em problemas…’
Noro observa o grupo por cima das árvores.
‘Vamos lá’
Noro pula da árvore enquanto sorrateiramente se move pelas sombras, ele observa o membro mais afastado do grupo.
“Esse pequeno rato… ele não pode ter ido tão com-”
Enquanto ele falava abruptamente, uma espada negra e púrpura atravessou seu peito rasgando seu coração.
Noro retira a espada enquanto some na escuridão.
Os outros dois estão juntos andando.
“Esse desgraçado matou o chefe”
O de cabelo loiro diz enquanto o outro olha ao redor.
“Ele não vai ir muito longe”
Uma corrente se enrola na perna do que estava falando, e de repente ele é puxado para cima soltando um grito estridente.
O homem de cabelo loiro olha arregalados.
“Ei! O que é isso? É uma criatura do outro lado? O que está aí?”
Ele diz enquanto mira sua espada em todas as direções, rotacionando seu corpo, sua voz soa desesperada e com medo.
De repente a perna dele é atingida com a flor negra e ele grita de dor, a dor é aguda e sua perna a partir da ferida começa a necrosar, ficando cada vez mais escura.
“Maldição…”, Ele agarra a rosa e retira ela enquanto geme de dor e segura a própria perna.
Quando ele sobe a visão já é tarde demais, a lâmina negra e púrpura divide seu crânio no meio espirrando sangue por todo lugar.
‘Que sensação estranha…’
Noro evita olhar para os corpos… apesar de tudo… ele é um assassino.
‘Não, claro que não, eles iam me roubar e me matar, eu só me protegi’
Noro olha para o corpo deles com um pouco de culpa, mas ele tenta ignorar isso.
Todas as visões forma inúteis, eram apenas eles fazendo coisas normais, e justamente por isso ele está se sentindo mais culpado ainda, ele matou pessoas humanas…
Mas um grito interrompe seus pensamentos infelizes, na verdade, um rugido feroz e estridente.
‘Agora não!’
Noro ainda não havia pegado os fragmentos e então olha com avareza para os corpos, mas ele vira a cabeça e sai correndo, talvez alto horrível esteja se aproximando e ele não pode estar aí para ver.
‘Tudo bem… são só 4 fragmentos mesmo’
Noro continua a sua corrida.
‘Qual é a desses grupos de bandidos em? O primeiro queria se infiltrar em uma masmorra, o segundo está atrás de um menino…’
Noro tenta ligar os pontos, mas tem muita pouca informação, mas ele tem certeza de algo, ele está se envolvendo em problema, e um dos grandes.
Ele está indo para oeste e foi de onde esses bandidos vêm, a melhor opção seria desistir e ir para o norte para ir embora… mas…
‘Mas nada, eu vou, e é porque eu quero!’
Noro segue caminho para o oeste, sem olhar para trás.
‘Ah merda… eu fiquei sem comida’
Por tudo que ocorreu, mais uma vez, Noro ficou sem a bendita comida.
Com seu estômago roncando pela fome ele continua seguindo para o oeste, ele sente que algo o chamou para cá… Talvez seja algo ruim, talvez algo bom, mas foi em um “sonho”, e isso já é o suficiente para ele vir averiguar, afinal de contas ainda exista uma mínima chance de que seja algo bom.
Por mais que agora ele já esteja envolvido com vermes e matou pessoas… ele não liga, se ir para o oeste é a melhor opção para sua sobrevivência ele fará isso, se as pessoas vieram do oeste não a Serpente de Chamas não está lá, sendo assim talvez haja outro buraco de minhoca por lá.
Noro continua até o sol nascer, e no meio do caminho ele até caçou mais uma presa, o sol chega e ele decide dormir, afinal, a noite é sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Fragment
ActionNoro, um garoto da periferia com uma vida marcada por dificuldades desde o nascimento, se vê abruptamente arrastado para um mundo completamente diferente. Ele se encontra em uma dimensão repleta de criaturas horríveis e terrores inimagináveis, um lu...