5 - Theodore Nott

8 2 1
                                    

Yudi Murata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yudi Murata

—Pronta? Encostei-me no batente da porta de arquivos.

Vestindo um dos seus terninhos, seus sapatos horrorosos e o cabelo preso de uma forma muito formal que a deixava mais velha. Aquela mulher não podia ser mais a antítese da mulher tatuada que conheci. Senti muita vontade de arrancar aquelas presilhas idiotas e deixar o cabelo dela cair em suas costas.

Makenna guardava uma pilha de documentos escutando música nos fones de ouvidos. Havia uma caixa sobre a sua mesa no corredor, as minhas já tinham sido levadas. Era nosso último dia na empresa. Ela levantou os olhos pra mim, por um instante foi seu sorriso de lado que me fez acreditar que ela era mesmo a mulher tatuada.

Nada em sua aparência atual indicava que aquela mulher que parecia se vestir como uma velha, era a mulher mais sexy que já vi usando jeans.

—Só um minuto.

Ela guardou os documentos metodicamente, os separou nas pastas de origem, fechou as gavetas. Tirou o copo de cima, jogando-o no lixo de descartáveis, e ajeitou uma caneta que estava minimamente torta em uma mesa minúscula que estava espremida naquele cubículo.

Ela era muito esquisita.

—Quando você terminar com sua crise de TOC me avisa.

Ela sorriu de lado para mim, não se importando com meu comentário, tinha coisas que não mudavam nunca.

Três semanas inteiras já haviam se passado desde que o acordo foi feito e no dia seguinte, assinaríamos os papéis definitivos em Vegas.

—Você não precisava me esperar para irmos embora – ela olhou no relógio, já haviam se passado vinte e cinco minutos do tempo – terei que passar num salão para me arrumar para mais tarde, Nena irá me acompanhar.

Dei uma boa olhada para as roupas que ela estava usando, eu já havia contratado um personal stiles para ela no Texas, e muita coisa estava pronta para ela lá também. Mas aqui, estava sendo uma tortura bem grande ver Makenna com seus três terninhos no serviço. Ela não abriu mão de terminar seu trabalho aqui usando suas próprias roupas, e não neguei seu pedido.

Era muito difícil negar seus pedidos para falar a verdade, porque a mulher quase nunca pedia nada, mesmo eu sempre aumentando uma coisa ou outra, trocando algo, um compromisso de horário.

Todos dali sabiam agora sobre nós dois. Droga, acho que todo o prédio já sabia. Não tínhamos sido sutis em espalhar a fofoca forçando um flagrante onde Nott e sua assistente pegou eu e Makenna nas sala de cópias dando uns amaços forjados. Não tinha sido grande coisa, na verdade foi até meio atrapalhado porque na empresa, ela não conseguia se soltar totalmente.

Mas deu certo. Depois do almoço ninguém falava mais outro assunto no lugar, apenas sobre nós dois e que já estávamos juntos a bastante tempo. Robert ajudou a espalhar que na verdade isso estava ocorrendo a meses, e aos poucos todos ali pareciam finalmente acreditar.

Esposa por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora