Naquele domingo de manhã Kakucho passou na casa de Izana, pronto para levar Saki para passear. O Ômega não queria ceder mas sua pequena estava muito animada.
- Está pronta Saki? -- Kakucho perguntou vendo a menor já pronta.
- Sim! -- a menor subiu no sofá sorrindo, olhou para o pai que parecia não gostar da situação. -- O que foi pai?
- Nada filha, só acordei com um mal estar.
- Quer que eu compre um teste de gravidez? -- disse rindo mas fazendo Izana o olhar sério. -- Não me olha assim, dá última vez descobrimos a Saki.
- Dessa vez é porque realmente não me sinto bem.
- Quer que eu compre um remédio? -- o Ômega negou sem o olhar. -- Tudo bem, posso levar a Saki agora?
- Ainda não. -- foi até a filha a abraçando com força. -- Não dê trabalho para o tio Kaku, tá bom?
- Tá! -- a menor sorriu beijando a testa do pai.
- Voltem antes do almoço, a Saki não gosta de comer fora e muito menos de lugares lotados. -- a menor concordou enquanto Kakucho também concordava. Izana a pegou no colo suspirando enquanto ia até o outro. -- Cuidado com minha filha.
- Eu vou cuidar dela como se fosse minha própria filha. -- disse sorrindo e a pegando no colo. -- Vamos agora pequena.
- Tchau pai! -- disse rindo descendo do colo do outro e correndo para a porta. Izana apenas observou os dois saírem e se sentou no sofá, era a primeira vez que iria deixar Saki sair com outra pessoa. Desde que a menor havia nascido, nunca tinha ficado sozinho em casa.
Suspirou saindo do sofá, mesmo que estivesse sem a pequena ainda teria algumas coisas do trabalho para resolver. Assim que ligou o computador já viu sua caixa de mensagens com várias mensagens, algumas de Mikey mas se surpreendeu ao ver mensagens dos Haitani, depois de três anos de associação haviam pego intimidade.
Abriu rapidamente lendo rapidamente as mensagens.
- "Olá Izaninha! -- riu. -- "Aqui é o Ran, sei que faz tempo que não nós falamos por estarmos longe e você por sua filha, mas resolvi mandar uma mensagem para avisar que semana que vem vamos estar de volta na cidade." -- sorriu com a novidade, Ran sempre mandava mensagem quando podia e muitas vezes isso fazia o dia do moreno.
Respondeu a mensagem de Ran com entusiasmo mas perdendo seu brilho ao ver mais uma mensagem de Mikey. O Sano dizia que estaria na casa do moreno em pelo menos meia hora, dizia também ter recebido uma mensagem de Kakucho comemorando finalmente ter conseguido sair com Saki. Izana riu baixo mas não respondendo a mensagem, logo seu irmão estaria ali e enquanto ele não chegasse, iria terminar algumas coisas do trabalho pendentes.
Não demorou muito para Mikey chegar, como o Sano já estava acostumado a estar ali apenas entrou sem bater, foi até o escritório do moreno o encontrando na frente do computador.
- Bom dia, Manjiro. -- cumprimentou sem tirar os olhos dos documentos e da tela do computador.
- Que milagre foi esse que deixou Saki sair com o Kakucho? -- perguntou se sentando numa das cadeiras que havia ali.
- Precisava de um dia livre e a Saki insistiu nessa saída com ele.
- Esses dias você está sendo muito bom com o Kakucho, deixando ele sair com a fi-
- Mikey para de tocar nesse assunto, todo dia isso. -- finalmente olhou para o de cabelos pretos, Mikey sabia que Izana não gostava do assunto mas ainda assim, insistia em tocar na ferida.
- Desculpa, mas não menti.
- Sim eu sei, mas você sabe também que não tem necessidade de tocar no assunto. -- pôs a mão na testa pegando alguns documentos. -- Se veio até minha casa para me incomodar volte para o seu Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos (KakuIza) (em hiatos)
FanfictionQuem pensaria que Izana o líder da maior empresa de Tokyo fosse um Ômega, e, que ainda por cima, estava grávido de seu secretário Kakucho, sem que o mesmo soubesse que o filho era seu. Uma noite quente durante o cio de Kakucho fez com que o líder se...