7- Cio

204 20 0
                                    

Kakucho suspirou assim que chegou na casa do outro, sabia que assim que passasse por aquela porta tudo poderia acontecer. Abriu a porta vendo Izana sentado no sofá mexendo em seu celular.

- Zana... você tem certeza do que quer fazer? -- perguntou se aproximando do Ômega, viu uma cartela ao lado e arregalou os olhos.

- São apenas anticoncepcionais, e sim, tenho certeza disso... quanto antes meu cio vier, melhor pra mim. -- o Alfa suspirou aliviado. -- Desculpa te chamar tão tarde mas eu só podia sair de lá quando a Saki dormisse.

- Eu não tenho pressa alguma. -- Izana deixou o celular de lado e respirou fundo.

- Vamos pro quarto, não quero entrar no cio na minha própria sala de estar. -- Izana escondeu o rosto se virando de costas mas Kakucho ainda pôde ver o outro levemente corado. Apenas o seguiu até o quarto entrando depois de Izana, observou o outro retirar a camisa e estender a mão para o Alfa. -- Sua camisa... me empresta ela?

- Claro. -- retirou a camisa e imediatamente entregou para Izana que vestiu inalando o cheiro. -- Pode sujar o quanto quiser, sei que você vai usar bastante.

- Cala a boca.

- Está irritado por ter que enfrentar seu cio?

- Sim. -- mentira. Se sentia envergonhado por precisar de Kakucho para uma coisa como aquela. Tinha noção que muito provavelmente Kakucho não iria aguentar seus feromônios, por isso, andou até a mesa de cabeceira e separou algumas camisinhas. Retirou a própria calça agradecendo pelo outro ser maior e a camisa esconder metade de suas coxas. -- Faça de tudo para não ceder ao meus feromônios mas caso não consiga, pelo menos tente usar a camisinha.

- T-tudo bem. -- o Ômega se sentou na beira da cama respirando fundo.

- Pode começar. -- fechou os olhos não querendo sentir o sufoco que iria ter que passar. Kakucho engoliu em seco e imediatamente começou a soltar seus feromônios, fez questão de soltá-los de uma vez e em grande quantidade para dar tempo de Izana entrar no cio e ainda conseguir sair do quarto.

Observou o Ômega apertar os lençóis assim que seu cheiro começou a tomar conta do quarto. Queria parar e simplesmente sair dali, mas não podia, não até Izana finalmente entrar no cio. Fechou os olhos mas os abriu segundos depois ao sentir um cheiro doce e confortável invadir suas narinas.

Olhou para Izana que agora estava com as pernas abertas e um sorriso malicioso nos lábios. Imediatamente Kakucho cessou com seus feromônios, mas se arrependeu no mesmo momento ao sentir os feromônios de Izana duplicarem e quase o fazer se ajoelhar.

- Kaku...~ -- o Ômega levantou um pouco a camisa deixando o Alfa ver a elevação em sua cueca. -- Meu Alfa... -- Kakucho prendeu a respiração para não sentir aquele cheiro doce mas falhou ao o observar acariciar a própria ereção ainda coberta.

- Izana... -- mordeu o lábio inferior assim que suas pernas fraquejaram. -- Porra! -- levou a mão a boca mordendo um de seus dedos para se controlar, infelizmente acabou cedendo. Se ajoelhou olhando diretamente para o outro, Kakucho já sabia que estava a mercê do Ômega, confiaria apenas em sua pouca consciência.

- Vem cá. -- Izana sussurrou abrindo mais as pernas. Kakucho andou engatinhando e tocou na coxa de Izana olhando em seus olhos. -- Me alivie.

No mesmo momento Kakucho retirou a cueca de Izana tocando em seu pau, fez uma leve masturbação mas logo começou a deixar uma trilha de beijos da base até a glande. Lambeu toda a extensão e focou em chupar a glande. Ouvia Izana gemer baixo, enfiou o pau em sua boca sentindo a mão do outro em seus cabelos.

Afundou o pau em sua garganta começando com movimentos rápidos, Izana gemia baixo e dava leves apertadas nos cabelos pretos de Kakucho sempre que sentia sua glande sendo provocada, instintivamente, Kakucho levou sua mão até a entrada que já expelia lubrificante natural e enfiou dois dedos de uma vez. Izana enfim soltou um gemido alto jogando a cabeça para trás.

Segredos (KakuIza) (em hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora