Izana andava de um lado para o outro em sua sala. Estava a ponto de jogar o celular na parede. Motivo? Kakucho não havia ido trabalhar e pra piorar seu celular estava desligado. Durante o dia todo tentou ligar para o Alfa mas o mesmo não atendia.
- Mas que merda! -- jogou pela terceira vez o porta-lápis na parede, o mesmo já estava com uma rachadura do lado e mesmo assim Izana o pegou. Não iria parar até sua raiva passar. -- Atende Kakucho!
E novamente para a caixa postal.
Jogou o porta-lápis contra a porta dessa vez quase acertando Mikey que abriu a porta.
- Que merda é essa Izana? -- perguntou olhando a bagunça de vários lápis no chão e alguns papéis também espalhados.
- A porra do Kakucho não atende. -- pegou o porta-lápis mais uma vez e o olhou por um tempo. -- Dois dias sem vir trabalhar, e pra piorar ele não atende! -- quebrou de vez o porta-lápis o jogando com força na parede. -- Mas que inferno!
- Tomou seu remédio pra ansiedade?
- Sim, já tomei. -- se sentou em sua mesa respirando fundo.
- Izana, relaxa. Uma hora ou outra ele aparece, ele não pode simplesmente parar de vir trabalhar, e também, ele ainda está pensando no que fazer em relação a Saki e a você.
- E não era ele que falava que queria que a Saki fosse filha dele?
- Se coloque por 5 segundos no lugar dele: você descobre que a filha de seu melhor amigo é na verdade sua filha também, e só descobre isso depois de 3 anos. Você tem que pensar no que fazer, ou casament-
- Mas nem arrastado eu me caso.
- Ou casamento, ou ele paga pensão ou ele irá na justiçar tentar fazer a Saki morar com ele invés de morar com você. -- Izana olhou furioso para o outro.
- Mikey, cala a merda da sua boca. O Kakucho não é tão desgraçado assim, nem fodendo que ele vai fazer isso.
- Tá com a boca muito limpa hoje hein? -- o Kurokawa revirou os olhos. -- Olha, tenta não quebrar mais nada, toma um calmante.
- Se eu tomar mais algum comprimido eu sinto que vou morrer de overdose. Essa semana me entupi de comprimidos, calmantes, anticoncepcionais, remédio de controle e até a merda do xarope pra minha garganta.
- Anticoncepcionais? Você fodeu com o Kakucho?!
- Mas é claro, acha que algum Alfa aguenta com meus feromônios? O Kakucho não foi exceção. -- abaixou a cabeça pondo uma mão na testa. -- E foi graças a isso que aquela desgraça do Ran acabou falando tudo.
- Eu me sinto um pouco ofendido se me chamar de desgraça. -- levantou a cabeça vendo o Haitani na porta da sala.
- Mikey, sai da sala. -- o Sano imediatamente obedeceu. Izana se levantou indo até o outro em passos lentos, e como sempre o Haitani mantia seu sorriso carismático. -- O que você quer?
- Saber sua resposta. -- sem nem mesmo ser permitido, se sentou no sofá ali.
- Resposta? De quê?
- Vai namorar comigo ou não? Eu não postei o vídeo ainda porquê vi o quanto o Kakucho ficou irritado, mas agora já posso saber sua resposta. -- Izana fechou os olhos respirando fundo. Trancou a porta e foi em direção ao outro ficando em sua frente.
- Escuta aqui seu filho da puta, eu não quero e não vou namorar com você. -- deu um passo deixando sua perna entre as do Haitani. -- Nem se eu me odiasse eu aceitaria esse relacionamento.
- Essa é sua resposta? Vai querer mesmo que muitas pessoas vejam seu vídeo íntimo com o Kakucho? -- o Alfa levantou o celular mostrando o vídeo novamente. Num movimento rápido Izana pegou o celular apagando o vídeo. -- Se apagou não há problemas algum, o Rindou também tem o vídeo, ele e mais um amigo nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos (KakuIza) (em hiatos)
FanfictionQuem pensaria que Izana o líder da maior empresa de Tokyo fosse um Ômega, e, que ainda por cima, estava grávido de seu secretário Kakucho, sem que o mesmo soubesse que o filho era seu. Uma noite quente durante o cio de Kakucho fez com que o líder se...