Rindou agora acariciava as costas das mãos de Ran, o mais velho precisou fazer uma lavagem estomacal por conta de tudo que havia ingerido. Disseram que o outro havia apenas desmaiado por conta do estresse e das drogas.
Rindou estava totalmente aliviado por saber que seu irmão estava a salvo mas estava se sentindo extremamente culpado. Ran era mentalmente estável, sua depressão o deixou assim, sabia que o mais velho não havia feito isso por culpa de Izana, foi culpa totalmente do mais novo. E Rindou sabia bem disso.
Sanzu que também estava ali apenas olhando para Ran, sentia a tristeza de Rindou. O mais novo era fraco perto de seu irmão, e aquela cena era a prova viva disso. O rosado apenas suspirou não aguentando mais ficar no hospital.
- Sanzu... eu acho que não aguento mais isso. -- o viu com algumas lágrimas nos olhos.
- Sim eu sei, mas você sabe como seu irmão é.
- Estou cansado de ver ele desse jeito, dele me odiando... eu não quero mais isso.
- E o que vai fazer?
- Quando o Ran acordar eu vou me desculpar por tudo e acho que... também vou me desculpar com o Izana. -- o Haruchiyo arregalou os olhos.
- É sério isso?
- Sim, e depois disso vou por um fim em tudo.
- Quê?! Não tá pensando em fazer o mesmo que o Ran né?
- Não quero morrer ainda, mas... vou sair dessa vida de crimes, eu vou me render e assumir toda a culpa por tudo que eu e o Ran fizemos.
- Quê?! Mas nem fodendo! Se você for preso o que eu vou fazer sem você? -- o rosado estava surpreso e ao mesmo tempo irritado, gostava de Rindou e não queria nem pensar em ficar longe dele.
- Você vai ficar bem, só peço que cuide do Ran pra mim.
- Nada disso! Se resolva com seu irmão e depois contínua como tudo era antes.
- Não dá... não quero mais ver o Ran sofrer. -- se levantou indo até o outro, segurou em seus ombros o olhando nos olhos. -- Sanzu, se você se importa realmente comigo e com meu irmão, por favor cuida do Ran pra mim.
- Mas por que ir preso? Não precisa disso. -- engoliu o bolo que começava a se formar em sua garganta.
- Desde pequeno o Ran sempre assumiu a culpa pelas coisas que eu fiz, chegou a hora de eu fazer o mesmo... -- queria chorar e resolveu não se aguentar. Acabou deixando algumas lágrimas caírem enquanto afundava o rosto no ombro do outro Alfa, Sanzu apenas o abraçou com força.
Seria doloroso para si ficar longe de Rindou mas teria que aguentar, entendia que o Haitani precisava se sentir bem consigo mesmo. Caprichou no abraço aproveitando bem a sensação de algo diferente dos prazeres que sentiam juntos.
(...)
Já fazia cerca de uma semana que Ran havia ido na casa de Izana, depois disso, não viu mais sinal de vida do Alfa. Kakucho estava feliz pois graças a isso estava conseguindo se aproximar mais de Izana. O Ômega estava em sua casa brincando com Saki enquanto Kakucho preparava o jantar na cozinha.
- Pai, o papai gosta de você. -- a menor soltou enquanto abraçava seu coelho de pelúcia.
- Claro que gosta Saki, ele é meu amigo.
- Não assim, o papai gosta mesmo de você. -- Izana riu a vendo a menor um pouco irritada.
- Papai! -- Saki desceu imediatamente do sofá indo para a cozinha. -- Papai, você ama meu pai?
- O quê? -- olhou para a menor que estava com os braços cruzados. Sem querer havia contado a Saki que estava gostando de Izana, agora a menor não o deixava em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos (KakuIza) (em hiatos)
FanfictionQuem pensaria que Izana o líder da maior empresa de Tokyo fosse um Ômega, e, que ainda por cima, estava grávido de seu secretário Kakucho, sem que o mesmo soubesse que o filho era seu. Uma noite quente durante o cio de Kakucho fez com que o líder se...