11- Uma chance

143 14 16
                                    

Rindou agora segurava a mão de seu irmão preocupado. Ran estava acordado mas sentia uma imensa dor em seu rosto, olhava tanto para o irmão quanto para Sanzu.

- Aquele Ômega realmente fez um estrago. -- Sanzu começou recebendo um olhar mortal de Rindou.

- Cara cala a boca, meu irmão não está nada bem. -- Rindou olhou para Ran que deu um sorriso leve.

- Eu tô bem Rindou... só dói um pouco. -- Ran se sentou com um pouco de dificuldade.

- Não se mexe muito seu... -- Rindou suspirou. -- Que ódio... como o Izana foi capaz? Que merda você fez pra isso acontecer?

- Eu apenas fui lá e tentei pedir ele em namoro de novo... ele quebrou meu celular e sentou no meu colo... achei que ele tinha finalmente desistido e me aceitado... ficamos no beijos mas quando ele me deitou no sofá e me beijou de novo começou a me enforcar e depois... eu não vi mais nada, não conseguia soltar meus feromônios eu não estava conseguindo pensar. -- o Haitani mais velho respirava com um pouco de dificuldade, seu pescoço ainda doía e havia as marcas dos dedos de Izana em volta de todo ele. -- Rindou eu juro pra você, nunca mais na minha vida vou fazer o que você mandar ou pedir.

- Tudo bem, eu errei em te pedir para manipular o Izana com esse vídeo. -- Ran o olhou com desgosto.

- Você sabia que eu realmente gostava dele, e por culpa da sua ganância perdi não só um grande amigo... perdi alguém que eu gostava.

- Mas você disse que queria alguém pra foder além do Sanzu. Você mesmo disse que tinha uma libido insaciável.

- E isso é verdade! Não consigo me satisfazer apenas com o Sanzu porque a maioria das vezes você o toma de mim. -- o rosado não se ofendia com a conversa, usava tanto os Haitani mais do que era usado. -- Eu queria sim o Izana para foder comigo... tudo bem que pode considerar a situação como se eu quisesse um brinquedo sexual mas... -- o Haitani mais velho se perdeu nas palavras. -- Mas depois que vi a Saki acho que deixei isso tudo para trás, a garota é linda e amigável... eu não teria coragem de fazer o que fizemos uma vez.

Rindou e Sanzu puderam ver uma lágrima cair do rosto do mais velho. Rindou se sentiu culpado naquele momento. Ran era um livro aberto quando a questão era sua vida, mas em questão de suas emoção... ninguém sabia o que se passava em sua cabeça e em seu coração. O Alfa mais novo brincou com os dedos sem saber o que responder, se lembravam ainda do corpo da última criança... foi a primeira e última vez que tinham feito algo nojento como aquilo. Acabaram carbonizando tanto a mãe quanto a criança.

- Eu iria dizer que você está engraçado falando desse jeito mas tô vendo que nenhum de vocês está animado pra piadas. -- o rosado revirou os olhos retirando uma pílula do bolso e engolir em seguida. Drogas. -- Vou esperar você lá fora.

O Alfa saiu da sala indo para o estacionamento, a primeira coisa que fez foi acender um cigarro. Estar numa sala de hospital o lembrava de sua última overdose.

- Ran... se você tivesse me contado eu teria entendido seu lado. -- Rindou tentou se explicar. -- Teríamos evitado de te encontrar nesse estado. -- Ran deu de ombros.

- Rindou, quer saber de uma coisa? Eu tô fora desses seus plano, depois que eu sair desse hospital a primeira coisa que eu vou fazer é me desculpar tanto com o Kakucho quanto o Izana, e sinceramente, espero que eles sejam felizes juntos, eles namorando ou não. Foda-se. -- se virou para o lado contrário do irmão. Estava irritado e dolorido.

- Ran-

- Vai embora, eu quero descansar. -- Rindou o olhou triste. Ran era muito fechado em questão de seus sentimentos mas quando se incomodava com algo falava, por que não falou daquela vez em específico?

Segredos (KakuIza) (em hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora