6- Sensações

117 16 1
                                    

Kakucho leu todas as informações dos Haitani ainda naquela manhã. Se antes tinha ódio, agora tinha nojo, Kokonoi havia feito questão de mandar fotos de momentos íntimos dos Haitani com o tal Sanzu, não sabia como ele havia conseguido mas naquele momento não queria saber, ficaria ainda confuso se misturasse uma coisa a outra.

Mesmo vendo todas as informações dos Haitani, não fazia sentido Ran querer se aproximar de Izana assim, a menos que realmente o amasse. Mas isso também não fazia sentido, estavam a três anos sem se ver e do nada o Haitani aparece supostamente apaixonado pelo Ômega. Todavia, Izana era dominante e ainda por cima, conhecido em toda a cidade de Tokyo.

Interesse.

Era a única explicação. Esteleonatário estava na lista dos Haitani e, mesmo Izana não sendo tão rico, tinha sim um poder monetário signficativo. Sabia que era quase impossível Ran conseguir algo com Izana, o Ômega apenas o aceitaria se Saki aceitasse, não entraria num relacionamento onde sua filha ficaria de lado, mas... se Saki o aceitasse... não queria imaginar o que o Haitani poderia fazer.

Respirou fundo olhando para o número do tal Sanzu, seria um risco ligar ou mandar uma mensagem sem preparo, não ligaria ainda mas deixaria o número em sua lista.

(...)

Finalmente estava com todas as informações impressas, Inui agora estava em sua casa apagando os arquivos, observava o outro mexer com coisas que não entendia nada.

- Tudo bem, seu notebook está limpo. -- disse finalmente terminando.

- Ainda não entendi seu interesse em descobrir essas coisas. -- Kokonoi apareceu atrás de Kakucho, o Beta bebia uma lata de refri qualquer que havia achado na geladeira do Alfa. -- Pra mim isso é puro ciúmes do Izana.

- Abuso infantil era o que estava na lista não é? Ontem o Ran estava na casa do Izana quase implorando para deixar ele sair com a Saki. -- Kokonoi arregalou os olhos. -- Izana já fez muito por mim, eu prometi que iria o proteger e proteger a Saki... sei que ele é forte mas não posso deixar esse Ran tomar proveito dele.

- Seja sincero Kakucho, não é apenas proteção que você quer dar para os dois, não é? -- Inui olhou para o Alfa, o Beta loiro não era apenas bom em decifrar códigos, era bom também em decifrar as pessoas.

- Vou ser sincero com você Inui... o Izana e a Saki são realmente especiais para mim, eu não sentia isso antes... foi só depois dela nascer. -- Kokonoi e Inui se olharam. -- Mas não o amo, eu sei disso.

- Mas até onde sabemos você já gostou dele.

- Sim Koko, por esse motivo sei que não estou apaixonado. -- respirou fundo jogando a cabeça para trás. -- É apenas um sentimento de... de que preciso cuida tanto da Saki quanto dele. -- e novamente os Betas se olharam.

- Kakucho, se nunca percebeu, a Saki é literalmente uma versão feminina e infantil sua. -- Kokonoi disse bebendo mais um pouco do refri.

- O Koko tem razão, do Izana tem apenas a pele.

- Não coloquem coisa na minha cabeça! Eu não me lembro de ter feito isso com ele. -- passou a mão pelos cabelos respirando fundo. -- Mesmo assim eu considero a Saki como minha filha.

- Isso se ela não for realmente sua filha. -- Inui disse rindo. -- Izana teria coragem de mentir pra você, sabe como ele é reservado.

- Mas esconder a filha do próprio pai? Isso seria demais, e eu realmente não me lembro de alguma vez na vida ter sequer beijado ele. -- os Betas concordaram com a primeira frase, Izana não seria louco de esconder a paternidade, principalmente por ser sua primeira criança.

Segredos (KakuIza) (em hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora