Título: Fetiche
Autor(a): @katsune-nya
Sinopse: Fetiches que o seu namorado tem na cama.
Reprodução + Gravidez:
Independentemente de você poder, ele adora a ideia de engravidar você. Desde gozar dentro de você até mudar seu corpo. Sua barriga ficando arredondada e a pele esticando. Seu corpo ficando mais macio, seus seios cheios de leite. Você carregando o filho dele, fazendo dele um pai. Só de pensar nisso ele fica excitado, ele quer reivindicar você como dele e ver você grávida de seu bebê. Ele enlouquece e só deseja que você possa fazer isso por ele.
Disciplina:
Ele gosta do controle, poder, domínio e propriedade que sente quando treina você como seu bichinho de estimação. Ele tem um livro de regras e ensina comandos, e quando você desobedece, ele adora dobrar você no colo e bater em você ou foder seu rosto como uma luz corporal, deixando você intocado, sem permissão para acabar com você. Muito bom em domesticar pirralhos, você não pode se comportar mal com ele.
Sexo Suave:
Ele adora apenas fazer amor com você às vezes, sem domínio, sem submissão, apenas amor, suavidade, tocar e beijar e mostrar o quanto ele te adora. Luzes baixas, aromas suaves no ar, te deitando na cama e te mostrando que você é a pessoa mais importante da vida dele e que você deve fazer o mesmo. Você pode puxar suavemente o cabelo dele ou coçar suas costas, mas fora isso, ele quer que seja doce, macio, amoroso e caloroso, como o seu abraço.
Não se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢
Fanfictionᵈʳᵃᵏᵉⁿ/ᵏᵉⁿ ʳʸᵘ̄ᵍᵘʲᶦ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ