Título: Montando
Autor(a): @chrollohearttags
Sinopse: Você esguichando no peito de seu namorado...
Todos maiores de idade 🔞
Suas mãos entrelaçadas com as dele... segurando você no lugar enquanto você ataca seu pau para cima e para pau grande, deixando cada centímetro engolir você cada vez que você impulsiona. Todo o seu corpo se dobra e se dobra para trás enquanto você solta gritos estridentes. “Mmph! Baby...” “Está tudo bem, continue. Você está indo bem...” sua voz profunda encorajando você enquanto ele se deitava sob aquele corpo curvilíneo. Olhos castanhos vidrados em vermelho enquanto ele aspira outro sopro do potente cigarro que está amamentando e exala a nuvem de fumaça no ar. Preenchendo a atmosfera junto com o perfume do seu sexo, música e luzes brilhantes espalhadas pelos seus quadros. Você está indo o mais rápido que pode... ofegante quando a ponta dele começa a pressionar seu ponto G inchado... cutucando para aumentar seu prazer. Algo que seu homem nunca poderia fazer... mas atrás dessas quatro paredes de seu quarto no condomínio, você era responsabilidade de Ken e ele sempre se certificaria de que você saísse satisfeito... mesmo quando você viesse mais vezes do que poderia suportar!
“É demais, papai... tão grande...” prolongou-se em um grito sussurrante, mas ele sabia que você poderia lidar com isso. Afinal, você já havia pegado esse pau muitas vezes... você nunca estava por cima. Além disso, já fazia algum tempo que ele não conseguia esticar aquela bucetinha; conformando-o à sua própria forma mais uma vez, então você pode estar lutando. Mesmo assim, ele apenas ria... dando um tapa na sua bunda com a mão pesada e continuando te encorajando... “..mas você aguenta. Minha linda garota sempre leva esse pau tão bem, não é? Olhe para você sendo cremosa... você conseguiu". deixando você trabalhar o pau dele da melhor maneira que ele achasse melhor. Até..
"Ahh! Porra, porra…Kenny!—Eu não posso..”
um grito ensurdecedor que só trouxe um sorriso ao seu rosto. Especialmente quando ele viu você alcançar seu clitóris extremamente sensível e massageá-lo até sentir sucos escorrendo em seu peito, rosto e abdômen. Uma bagunça que ele resolveria qualquer dia como um cachorro obediente. Sorrindo enquanto as lágrimas escorriam por seu lindo rosto, Ken agarrou suas pernas trêmulas... trazendo seu tornozelo e pé que ficaram presos no impacto até os lábios para lamber os restos antes de puxá-la ainda mais em direção ao rosto dele para sentá-la em cima dele. “Papai está tão orgulhoso de você, princesa. Peguei tudo isso e veio tão bem para mim..” massageando suas costas para te acalmar no processo; raspando levemente as unhas em sua linda pele morena.
“Deixe-me lhe dar uma pequena recompensa. Venha aqui... sente essa bunda na minha cara.
Nao se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢
Fanficᵈʳᵃᵏᵉⁿ/ᵏᵉⁿ ʳʸᵘ̄ᵍᵘʲᶦ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ