𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲

366 27 0
                                    

Título: Virgindade

Autor(a): @nxuvillette

Sinopse: Seu namorado tirando a sua virgindade

🔞

namorar o número dois do Toman foi definitivamente uma das melhores decisões que você tomou em toda a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

namorar o número dois do Toman foi definitivamente uma das melhores decisões que você tomou em toda a sua vida. Draken era um homem melhor que seu próprio pai e fez tudo certo em seu relacionamento. ele era praticamente alguém que não tinha nenhuma falha.

houve algumas vezes que você e Draken chegaram perto de realmente fazer sexo. às vezes você ia até a casa dele e acabava com as mãos nas calças, mas nunca chegou a ponto de vocês dois realizarem tal ato um com o outro. Draken sabia muito bem que você era virgem e ele realmente não tinha problemas com isso. ele queria ser aquele que faria você se sentir bem e não se importava com quanto tempo demorasse. ao contrário de alguns homens, ele tinha paciência genuína.

você e Draken estavam no quarto dele naquela noite em que aconteceu. vocês dois estavam assistindo a um filme quando as mãos dele começaram a vagar pelo seu corpo, apertando e massageando sua pele para fazer vocês se sentirem excitados. não demorou muito para você acabar em cima do seu namorado com a virilha pressionada contra a protuberância dolorida dele.

quando você fez uma pausa em suas ações, você sussurrou para Draken que estava pronto para finalmente dar esse passo com ele. ele sinceramente ficou um pouco surpreso ao ouvir tal coisa, mas não perdeu tempo pressionando seu corpo no colchão e caindo em cima de você. ele quase gozou quando ficou cara a cara com sua boceta chorosa. ele sabia que, devido ao tamanho dele, você precisaria de preparação, então demorou um pouco com você.

Draken usou dois de seus dedos grossos para empurrar sua boceta. ele ficou surpreso com o quão firmemente suas paredes cercavam seus dedos. ele adorava ouvir você gritar o nome dele cada vez que ele se bombeava em você. você era um anjo.

depois que ele fez você gozar duas vezes, ele sabia que você estava pronta.

você estava honestamente meio nervosa. Draken foi o maior que você já viu. quando ele empurrou seu pau dentro de você, houve uma inspiração aguda que escapou de seus lábios. ele era tão grosso. a circunferência estava esticando você quase até o seu limite e você praticamente o segurou para salvar sua vida enquanto ele chegava ao fundo de você. você não achou que ele seria capaz de fazer isso caber, mas ele fez. ele percebeu que você estava com algum desconforto, então deu alguns beijos em seu rosto e sussurrou palavras doces para acalmá-la. tudo o que ele queria era que você se sentisse confortável.

você deu a ele um aceno de aprovação para começar a se mover e honestamente pensou que ele iria dividir você ao meio. seu pau era tão grande. você sentiu aquela veia se arrastando ao longo de suas paredes enquanto ele empurrava e isso te enviou para pura felicidade. você mal conseguia conter os gritos de prazer que saíam de sua garganta. “d-draken! merda .. 'é tão bom!' você olhou para ele com olhos turvos enquanto ele fodia você sem esforço.

sua voz era como música para os ouvidos dele. O pau de Draken estremeceu quando ele ouviu como o nome dele escorregou de seus lábios. "sim? você gosta disso, princesa? você é tão apertado... eu não me canso dessa boceta..." ele grunhiu.

aquele nó dentro de sua barriga finalmente se rompeu quando essas palavras foram processadas em seu cérebro nebuloso. Draken gemeu forte quando sua boceta apertou seu pau, ordenhando o que restava em suas bolas. ele não conseguiu esconder seu sorriso quando percebeu que havia enchido você com seu esperma. você pareceu gostar também, a julgar pelo gemido que soltou ao senti-lo cobrindo suas paredes de branco.

ele se inclinou em direção ao seu ouvido, sua respiração soprando contra a concha. isso causou arrepios na sua espinha com a ação. "segundo round..?" ele perguntou, sedutoramente.

?" ele perguntou, sedutoramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça da ☆

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora