Título: Doente
Autor(a): sleepysnk
Sinopse: Seu namorado cuidando de você doente.
- ele é um namorado tão bom. não posso deixar de dizer isso toda vez que falo sobre esse maldito homem. acho que você pode esperar o melhor de Draken de todas as pessoas.- você chegou em casa do trabalho e estava extremamente exausta. você pensou que precisava de uma soneca ou algo assim, mas não foi o caso. você acordou na manhã seguinte com a pior dor de cabeça de todos os tempos e sua garganta parecia uma lixa toda vez que você engolia. Draken percebeu sua mudança de comportamento imediatamente e ficou muito preocupado com isso.
- Draken instantaneamente entrou no modo namorado protetor. ele se certificou de que você estava se mantendo hidratada e descansando bastante, porque ele não queria que algo ruim acontecesse com você. você era o bebê dele. ele se preocupava com você mais do que qualquer outra coisa.
- Esse homem realmente sabe preparar uma boa refeição para você. ele definitivamente foi ao supermercado e comprou algumas coisas para você. ele faria uma sopa muito boa que faria você se sentir aquecido e tonto. é tudo o que você realmente tem vontade de comer quando não está bem, então espere muitas sopas e outras coisas do tipo. outros alimentos têm um gosto horrível e você mal consegue suportá-los.
- ele é como um cuidador total. ele verifica você sempre que pode e sempre se certifica de que você está bem. Draken lembra você constantemente de tomar seu remédio e comer e beber adequadamente. mesmo que você odeie, ele está sempre se certificando de que você está bem. ele nunca poderia perder você.
- “Ei amor, como está minha garota hoje? você toma seu remédio? certifique-se de terminar sua sopa. vou trazer água extra para você também."
- ele ADORA tomar banho com você. ele sabe que vocês dois não deveriam ser tão próximos, mas também quer que você acalme suas preocupações. acho que ele seria do tipo que faz massagens e ajuda a limpar seu corpo. ele gostaria de poder beijar você, mas sabe que vai adoecer. ele não quer sobrecarregar você com isso, então ele faz questão de te abraçar por trás ou beijar o topo de sua cabeça.
- moletons. moletons. moletons. ele lhe dará todos eles para que você se sinta aquecido à noite. não se preocupe, ele também fará questão de abraçá-lo se você estiver com febre. ele sabe o quão difícil pode ser lidar com um, então estará ao seu lado em tudo isso!!
- ele então coloca os cobertores na secadora para que fiquem bem quentinhos para você!
- ELE QUER MUITO UM BEIJO, mesmo você insistindo só pra ganhar 1 selinho ele sempre recusava.
- “não, sem beijos.” “Ah! vamos :("
- quando você começa a se sentir melhor, ele fica muito aliviado ao ver você de pé novamente. você pode finalmente comer alimentos normais e ele está honestamente tão feliz que você voltou ao normal. ele honestamente provavelmente cozinharia algo para você, como um prato favorito. você agradeceria a este homem por tudo porque ele foi realmente um salvador enquanto você estava doente de cama.
- no entanto... ele sente um arranhão na garganta mais tarde.
Não se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢
Fanfictionᵈʳᵃᵏᵉⁿ/ᵏᵉⁿ ʳʸᵘ̄ᵍᵘʲᶦ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ