"𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐥 𝐝𝐚𝐲"

398 24 1
                                    

Título: "Ela ficou me incomodando o dia todo"

Autor(a): @aakariiiii

Sinopse: S/N e Draken discutindo na frente da toman

Sinopse: S/N e Draken discutindo na frente da toman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca, em meus sonhos mais loucos, imaginei uma briga com meu namorado durante uma reunião de Toman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca, em meus sonhos mais loucos, imaginei uma briga com meu namorado durante uma reunião de Toman. Nunca.

Então, por que estamos gritando um com o outro, apanhados em uma tempestade de emoções, enquanto centenas de olhos encaram nossos rostos?

“Bem, você começou, Ken,” eu argumento, meu corpo cheio de calor enquanto a raiva se enrola dentro de minhas entranhas, queimando. Ou talvez seja tristeza, porque a visão do braço dela enganchado no dele doeu, uma pontada de dor que eu não conseguia me livrar.

“Haa? Você está falando sério agora? Eu comecei? Divirta-me, idiota,” ele grita desconcertantemente quando uma veia saliente aparece em sua testa.

“Você sabe muito bem o que fez”, sussurro enquanto minhas emoções ameaçam transbordar, mas lutei para mantê-las sob controle.

Sussurros e olhares penetrantes pareciam holofotes implacáveis, cada um acrescentando peso ao ar já sobrecarregado. Para piorar as coisas, estar rodeado por um público com uma curiosidade ameaçadora era sufocante.

Um sussurro frio do vento passageiro provocou delicadamente meus sentidos, encontrei consolo em seu toque fugaz. Eu podia sentir a presença insuportável, mas contraditoriamente tranquilizadora, de Draken se aproximando de mim. Um aperto insensível, mas suave, envolveu meu pulso e me puxou para fora da multidão intrusiva, bombeando uma sensação de alívio dentro de mim. Os sussurros e murmúrios abafados desapareceram no nada quando Draken me puxou para mais longe.

Como se mil penas voassem dos meus ombros, carregando consigo o fardo que ali se instalara, eu me sentira muito mais reconfortado.

Então, por que lágrimas espontâneas correram pelo meu rosto, traçando um rio inesperado de emoções, pintando a tela do meu rosto com as histórias silenciosas que meu coração se recusava a expressar? As caudas que esculpiriam cicatrizes indesejadas com a revelação da verdade nas palavras esperadas de Draken.

Certamente, ele não me traiu, certoé o que eu gostaria de dizer a mim mesma, mas o braço dele em volta do dela me diz o contrário.

Um soluço desanimado escapou da minha boca quebrando o frágil silêncio quando meus pés pararam e seu aperto liberou meu pulso pálido.

“S/n, olhe para mim,” ele respirou, sua voz emaranhada com uma confusão de melancolia.

Balanço a cabeça enquanto meus soluços continuam a sair da minha boca e minhas mãos involuntariamente começam a esfregar as lágrimas que caem pelo meu rosto.

Mas então sinto o toque de seus dedos benignamente rudes inclinarem meu queixo para que seus olhos possam encontrar os meus. Seus olhos, negros como a noite, ao contrário, exalavam uma presença calmante, incitando a confiança com seu olhar sereno e reconfortante.

"S/n – eu juro que não é o que você pensa. Eu nunca te trairia, idiota. Prometo: ela ficou me incomodando o dia todo e eu continuei mandando ela ir embora. Eu estava tão pronto para dar um soco nela que me lembrei de que ela é uma mulher - eu juro. Nunca mais falei com ela depois daquele dia, S/n. Você tem que confiar em mim, porque tanto você quanto eu sabemos que não sou o tipo de pessoa que faz esse tipo de merda”, ele exalou, os braços caindo até minha cintura.

Eu não sabia como reagir, no fundo eu sabia que Draken nunca faria isso comigo. Ele nunca faria isso, então por que eu não perguntei a ele sobre isso, em vez de fazer a jogada de merda que fiz ao contornar os membros de sua equipe e iniciar conversas indesejadas com eles, enquanto Draken estava me observando. Ele deve ter se sentido péssimo.

Amaldiçoo a mim mesma enquanto coloco minha cabeça em seu peito sólido e tonificado, envolvendo meus braços em volta de seu torso.

“Eu sinto muito, Ken,” eu funguei.

"Eu confio em você - eu só não sabia como reagir depois que vi o braço dela em volta do seu - sinto muito por tentar me vingar de você do jeito que fiz antes", murmuro em um tom abafado enquanto minha cabeça está enterrada em seu peito.

"Eu não sabia que você ficava com ciúmes facilmente, querida." Uma risada provocadora ecoou pelo corpo de Draken enquanto ele bagunçava meu cabelo.

“Ah, cale a boca! É claro que eu ficaria com ciúmes de você!”

“É claro que eu ficaria com ciúmes quando gosto tanto de você,” murmuro, nervosa enquanto o calor se espalha pelas maçãs do meu rosto.

E com isso, ele quebrou nosso abraço caloroso para me puxar para um beijo que ardia com o fervor do nosso carinho compartilhado, cada toque uma faísca acendendo um inferno de amor entre nós.

“Estou brincando, querida. Eu te amo tanto”, disse ele enquanto se afastava.

 Eu te amo tanto”, disse ele enquanto se afastava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça da ☆

Vou postar mais três capítulos mais tarde, por enquanto fique com esse.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora