Título: Pos-briga
Autor(a): @hitobabySinopse: Ele depois de uma briga com você
Draken não queria chamar você de prostituta barata quando era você quem estava sendo assediada, mas seu temperamento levou a melhor sobre ele.
É claro que ele não quis dizer isso e bateu no cara que se atreveu a tocar em você assim, mas a dor aguda dos nós dos dedos machucados tirou sua capacidade de pensar corretamente.
Ele culpou você pela atenção negativa, embora soubesse que era errado e só estava com raiva do cara, mas ainda assim descontou em você.
Você olhou para ele chocada, com os olhos arregalados antes que as lágrimas se acumulassem em seus lindos olhos e você voltasse para casa, terminando seu encontro mais cedo e se trancando no quarto.
Draken se amaldiçoou quando deixou você ir, sabendo que não deveria correr atrás de você e implorar por perdão, mesmo que ele quisesse se desculpar e puxá-la para um abraço apertado.
Ele ficou fora por mais algum tempo, dirigindo sem rumo pela cidade antes de comprar para você o maior buquê que encontrou.
Uma vez em casa, seu coração doeu com seus soluços silenciosos que conseguiram romper a porta do quarto e ele bateu suavemente, encostando a testa na porta apenas para ouvir você jogar um travesseiro na porta do outro lado “vá embora” você murmurou com o coração partido, mas alto o suficiente para ele ouvir.
Ele não protestou e apenas se sentou na porta, com as costas apoiadas nela com as flores no colo enquanto divagava sobre o quanto ele estava arrependido e que estava errado e o quanto ele te ama.
Ele estava implorando pelo seu perdão porque você é a melhor coisa na vida dele e ele não queria perder você em nenhuma circunstância.
Você precisou de muito tempo para se acalmar, eventualmente querendo falar com ele cara a cara, mas quando você abriu a porta, um draken adormecido caiu no quarto, com as mãos ainda segurando firmemente as flores enquanto dormia.
a visão fez você franzir a testa e você gentilmente sentou-se para colocar a cabeça dele em seu colo, beijando sua testa "Eu também sinto muito" você murmurou e o deixou dormir mais um momento.
Não se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢
Fanfictionᵈʳᵃᵏᵉⁿ/ᵏᵉⁿ ʳʸᵘ̄ᵍᵘʲᶦ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ