Título: Garotão
Autor(a): @linahopeeeee
Todos maiores de idade 🔞
Draken é tão… grande
Mas ele não percebe o quão grande ele é até que esteja pairando sobre seu pequeno corpo, com as mãos colocadas perto de sua cabeça enquanto ele se estabiliza acima de você. O pau dele se arrasta lentamente contra suas paredes, olhos escuros olhando para a protuberância que se forma em sua barriga cada vez que os quadris dele encontram os seus.“porra princesa” ele pega sua mão em seu “você é tão pequenininha, me aceitando tão bem” ele coloca sua mão em sua barriga, deixando você sentir o quão profundo ele é.
Você, no entanto, sabia o quão grande Ken era na primeira vez que o viu andando pela rua com Mikey e imediatamente soube que era uma árvore que você queria escalar "porra, Ken!" você grita, as unhas arranhando seus bíceps a cada beijo de sua ponta em seu colo do útero. “muito b-grande, c-perto”, você choraminga depois de uma estocada especialmente profunda. Seus olhos rolam para o final do ano enquanto você tenta evitar gozar, porque não recebeu permissão e sabe que agora não é hora de desobedecer Ken.
Então você fecha os olhos e espera pela vida enquanto se aproxima cada vez mais do orgasmo que está implorando para ser liberado.
Ken vê o quanto você está lutando para aguentar e ele pode estar chateado, mas ele não vai descontar sua raiva em você... ainda
“goze para mim, baby”, ele grunhe contra seu pescoço, lambendo com a língua o hematoma que ele deixou lá esta manhã. A voz dele está mais profunda do que o normal e conforme ele acelera o ritmo, o som de seus quadris encontrando seus saltos nas paredes e só piora as coisas.
Suas paredes se apertam firmemente ao redor dele, jorrando de você. Ken rapidamente se retira, abaixando a cabeça até sua boceta enquanto absorve seus sucos “porra, você tem um gosto tão bom”, ele diz contra sua boceta.
Ele pode ter sido legal e deixar você gozar, mas isso não significa que ele seria legal quando estiver forçando orgasmo após orgasmo daquela sua linda bucetinha
Nao se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧/𝐊𝐞𝐧 𝐑𝐲𝐮𝐠𝐮𝐣𝐢
Fanfictionᵈʳᵃᵏᵉⁿ/ᵏᵉⁿ ʳʸᵘ̄ᵍᵘʲᶦ ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ