Mikaelson andava novamente pelas ruas da Bélgica. A diferença é que agora é madrugada e ela procurava alguém para satisfazer sua fome. Geralmente demorava mais que um vampiro normal para ter a necessidade de alimentar-se, porém, sua garganta arranhava pedindo por aquilo. Hope sorriu ao ver um homem, provavelmente bêbado, deitado na calçada com uma garrafa de alguma bebida em mãos. Hope aproximou-se do homem e o puxou pelo colarinho da blusa, nem assim ele acordou.
Ela cravou os dentes no pescoço do homem e bebeu até onde achou necessário. Depois o deixou lá jogado no chão. Suspirou, sentindo-se mais confortável em voltar para cama com Josie. Quando chegou na casa dela, tomou um banho e foi dormir novamente. Tinha mais umas duas horas de sono.
Josie abriu os olhos, sentindo seu coração disparar ao notar que estava quase em cima de Hope. Seu braço jogado em cima do abdômen dela, uma perna esticada por cima das dela e sua cabeça, agora levantada, antes deitada, ou melhor, enfiada no pescoço de Hope. Ela saiu dali quase correndo e não foi capaz de ver o sorrisinho de Hope, que apenas virou-se para o outro lado e voltou a dormir.
Quando acordou novamente, foi tomar banho e vestiu suas eventuais roupas. Blusa cinza, uma jaqueta de couro marrom, calças tradicionais escuras e botas de salto. Quando apareceu na cozinha, pôde perceber os olhos de Josie presos nela por um tempo.
Ela lhe lançou um sorriso nervoso.
- Que vergonha. Você toda arrumada e eu de pijama. - Foi quando uma Josie risonha saiu de trás do balcão, que Hope precisou engolir em seco. Respirou fundo.
Josie vestia um short curtinho e cinza, uma camiseta apertada com mangas curtas e seu cabelo estava solto e um pouco bagunçado, o que não era um ponto negativo, estava adorável, mas também desejável.
Hope apertou os dentes, sem nem pensar em palavras para comentar algo. Seus olhos estavam presos em todo o corpo dela. Pensando em como o tecido do short era tão frágil e fino. Em como cobria tão pouco do corpo dela.
- Ah, pode rir, sério. Eu vou até tomar banho e ficar a sua altura. - Possou envergonhada por Hope.
Será que Josie não via? Será que ela não era capaz de ver o quão predadora ela olhava para Josie últimamente. O quão os olhos de Hope ficavam perigosamente fixos nela? Como se quisesse comê-la inteira. Mikaelson suspirou com o pensamento. O que diabos estava acontecendo com ela? Claro, a atração sempre esteve ali, mas agora chegava a ser sufocante.
Ela pôde ouvir o barulho do chuveiro. E naquele momento foi impossível não imaginar o corpo molhado de Josie. A pele dela, onde estariam escorrendo pingos d'água. Então ela sentiu o cheiro do sabonete, sabia que ela estava o passando agora. Hope fechou os olhos com força. O que caralhos era aquilo? Por que estava daquele jeito?
Então o barulho do chuveiro cessou e Hope suspirou aliviada. Abrindo os olhos. Seu corpo estava imóvel no sofá, foi quando deu-se conta que estava com os dedos enterrados no estofado do sofá de Josie.
- Merda! - Disse, levantando e indo em um piscar de olhos, sentar em um dos bancos que ficavam no balcão americano.
Foi então que finalmente lembrou. Estava com o colar para devolvê-lo a Josie. Tinha esquecido completamente daquilo. Então Josette apareceu na sala, vestia um saia - o que, para Hope, agora, era pior que o short - um suéter amarelo e o cabelo estava arrumado e posto apenas em um lado do ombro, deixando uma parte do pescoço livre. Hope pensou que aquilo só podia ser um pesadelo. Parecia que a Saltzman havia feito de propósito. Hope sabia que não era aquilo, na verdade, Josie não pensava como ela, não pensava como um vampiro - tríbrido - faminto.
- Programei algumas coisas para nós. - Disse, tirando um caderninho que nem Hope sabia de onde. - Agora vamos visitar alguns pontos turísticos e tomar sorvete. - Sorriu ao final da frase, Hope sorriu junto, era impossível não ficar feliz com a empolgação de Josie. - Depois vamos almoçar em um restaurante e você vai pagar porque é rica. - Hope gargalhou, revirando os olhos em seguida. - Então, vamos voltar para casa e à noite, mesmo que não sejamos muito de baladas, vamos a uma. - Hope gostou daquilo e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talisman
VampireApós derrotar Ken, Hope decide ficar na escola Salvatore e continuar sua vida de onde parou quando desligou sua humanidade, porém, algo nela estava inquieto e então ela finalmente percebe o que era. Depois de descobrir que na verdade, Josie a tinha...