Salvatore School, 19:05...
Lizzie andava de um lado para o outro, estava apreensiva, estavam fazendo uma grande coisa hoje. Cleo estava empenhada em trazer Landon de volta a vida e elas iriam para o limbo tentar algo. Lizzie jamais em sua vida imaginou que logo ela iria trazer Landon de volta, mas então, lá estava ela, sentada na chão junto a Cleo e nada mais nada menos que Bonnie Bennett. Bonnie era uma lenda na escola, a bruxa que conseguiu criar outra dimensão apenas com um grito e conseguiu parar o fogo do inferno.
- Vamos lá, meninas. - Bonnie concentrou-se e fechou os olhos.
Cleo a Lizzie fizeram o mesmo.
Acontece que Bonnie tinha voltado para passar um tempo com seus amigos, Elena, Damon e Caroline, o assunto fluiu e Bonnie disse que tinha um jeito bem fácil de trazê-lo de volta.
Quando as três abriram os olhos, estavam em um lugar, mais parecendo um bar, era escuro e arrepiante, apesar de Bonnie já ter estado em lugares piores, como o "outro lado" em comparação, era bem mais assustador do que o limbo.
- Lizzie? - Landon chamou, correndo até elas.
- Oi, cabeça de pássaro. Estamos aqui para resgatar você e por mais que eu fosse a última pessoa do mundo a vir fazer isso, eu vim. Essa é minha tia Bonnie. - Landon sorriu. Cleo correu e o abraçou, Landon suspirou e apertou a amiga em seus braços.
- Estamos aqui por você. - Cleo assegurou, fazendo o garoto suspirar.
- É impossível. Eu tenho um contrato. - Ele ergueu o papel.
- Incendia. - Bonnie disse e o papel queimou nas mãos dele.
- A grande verdade é que isso realmente não tem regras. Nunca teve e não é agora que vai ter. Já estive em diversas dimensões. Eu posso fazer algo por você, mas não garanto do retorno de seus sentimentos ou que você não vá sofrer em vida. - Bonnie explicou. Landon suspirou, se perguntando onde estaria Hope.
- No que você está pensando? - Perguntou.
- Podemos transformar você na âncora, você ficaria com metade do espírito aqui e metade na realidade, como ainda não existe uma âncora nesse mundo, você seria a primeira e poderia ser capaz de ser visto pelos dois mundos. - Landon aceitou os termos, não tinha nada a perder mesmo.
- Então eu meio que continuaria sendo o barqueiro e não quebraria o contrato? - Ele questionou.
- Provavelmente, sempre que alguém quisesse atravessar e encontrar a paz, você teria que estar presente aqui, mas continuará na mundo real. - Landon sorriu fraco, confirmando com a cabeça.
Pelo menos estaria vivo e seria imortal, poderia viver e sabia que queria aquilo, apenas não conseguia sentir.
Bélgica, 10:05...
Josie acordou ainda muito sonolenta. Vagarosamente, virou-se na cama, encontrando Hope a olhando e sorrindo. Os olhos azuis estavam fixos nos dela e sorriam, transmitindo paz e tranquilidade. Josie pensava que nunca tinha visto tamanha leveza no olhar da mais velha. Hope estava feliz, mas ficou séria de repente ao ver as marcas de seus dentes nos ombros de Josie, franziu o cenho e jogou a coberta longe, tudo que cobria o corpo de Josie era uma fina calcinha roxa. Hope estava analisando o corpo ao seu lado, tinha marcas de dentes nas costas, marcas roxas em seus pulsos e cintura, no quadril e coxas.
Josie comprimiu os lábios, segurando o riso e pegando um blusa na cabeceira da cama, vestindo e cobrindo seu torso nu.
- Vai dar uma de Edward Cullen ou vai entender a realidade? - Hope ficou confusa enquanto via Josie levantar e ir em direção ao banheiro do quarto. - Espero que não tenha me engravidado. - Hope revirou os olhos para a piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talisman
VampireApós derrotar Ken, Hope decide ficar na escola Salvatore e continuar sua vida de onde parou quando desligou sua humanidade, porém, algo nela estava inquieto e então ela finalmente percebe o que era. Depois de descobrir que na verdade, Josie a tinha...