Conexão

811 91 7
                                    

Hope tomou banho pela segunda vez naquele dia. Josie já tinha se adiantado quanto a isso e agora estava arrumando-se no quarto. Decidiu então trocar de roupa no banheiro mesmo, elas iriam para uma balada, que, segundo Josie, era a melhor da cidade. Hope optou por sua corriqueira jaqueta de couro preta, com uma blusa cor vinho por baixo, tinha um decote generoso em formato de V, calças escuras e nos pés um coturno de salto alto, seu cabelo estava ondulados e as mechas da frente presas atrás da cabeça em um penteado simples.

Quando deu-se por satisfeita com sua aparência, saiu do banheiro e entrou no quarto, parando de andar ao ver Josie. Ela já estava vestida e quando sentiu sua presença, virou-se para si, sorrindo. Estava com um cropped preto de mangas, ele marcava bem as curvas sutis de seu corpo. Usava calças também escuras e coturnos sem salto pretos.

- Como estou? - Perguntou, nem tanto insegura assim, Hope não diria que ela estava feia, eram amigas. Hope finalmente deu-se conta que Josie tinha perguntado algo, pois antes seus olhos estavam perdidos e seus pulmões sem ar - como se fosse possível - em Josie Saltzman. Ela não lembrava de alguma vez na vida ter elogiado Josie, sempre imaginou que Josie sabia que era linda, não precisava que alguém falasse. No entanto, agora estava sendo questionada sobre aquilo.

- Gostosa. - Josie arregalou os olhos. - Sinto muito, mas é mais do que linda e também não descreve como um todo, bonita não é suficiente, graciosa é brega e também não descreve tudo. - Estava confiante em dizer isso de uma de suas melhores amigas. Não sentiu-se envergonhada, não estava faltando com respeito a Josie, realmente era o que ela estava.

- Oh meu Deus! Você também. - Josie piscou, sorridente e agora parecia mais feliz do que nunca.

Hope gostou daquilo, de fazê-la ficar feliz assim, se soubesse que um elogio mudaria tanto a feição de Josie, teria feito mais vezes enquanto pôde.

E por um instante, de frente ao grande espelho no quarto. Hope caminhou, ficando por trás de Josie e percebendo o quão bonitas elas ficavam juntas. Josie a olhou nos olhos pelo espelho e Hope foi capaz se ouvir o coração dela acelerar, se aquilo não era um indicativo de que Josie também a queria, não saberia mais dizer o que seria um indicativo.

- Josie. - Hope chamou seu nome, sem pretensão alguma, a princípio. A bruxa Gemini virou-se para ela, encarando seus lábios e alternando o olhar entre eles e seus olhos. Hope deu dois passos para frente, o que a fez ficar bem próxima de Josie. Quase riu ao notar, que mesmo de salto, quase não chega a altura de Josie. Aquilo era irrelevante, no entanto.

- Hope... - Ouvir seu nome sendo quase sussurrado sair dos lábios de Josie parecia muito um convite. O coração de Josie acelerou ainda mais, assim como o de Hope também estava batendo descontrolado, agitado, ansioso.

Josie não podia acreditar que depois de tantos anos, finalmente aparentemente estava prestes a ser beijada por Hope Mikaelson.

Hope tocou seu quadril e a puxou com tanta força, que a colisão de seus corpos fez um gemido escapar de seus lábios. O sorriso formou-se nos lábios de Hope com aquilo. Agora seus corpos estavam colados e o rosto de Josie estava a centímetros do seu. Olharam-se nos olhos e então Hope desviou para boca carnuda e convidativa. Acabou com a distância de suas bocas, beijando-à finalmente. Era tão macia e deixava seu corpo todo em êxtase. Josie não estava diferente. O beijo era lento e agora, profundo. Suas línguas se encontravam calmamente durante o beijo, não havia disputa por dominância porque Hope fazia aquilo. Josie deixava com que ela fizesse e parecia apenas um acordo silencioso entre as duas que estranhamente sempre existiu.

Hope finalizou o beijo, não sem antes tocar seus lábios com os dela mais uma vez.

Josie a olhou em expectativa e Hope não resistiu, beijou-à novamente. Dessa vez, o beijo tinha um ritmo mais firme e Hope apertou o corpo de Josie contra o seu, segurando-a pelos quadris. A respiração de Josie era ofegante durante o beijo, mas ela não pretendia parar. Suas línguas encontravam-se furiosamente e agora sim havia disputa por dominância.

Talisman Onde histórias criam vida. Descubra agora