Oi oi bebês 😚 acharam que as boas novas tinham acabado? Hehehe passei muito tempo longe, mas não estava a toa não hein! Temos projetinho novo sim, Sope + abo para a surpresa de 0 pessoas e relativamente curta então, espero que acompanhem mais essa e que gostem 🥰###################################
Yoongi se juntou ao clã no meio do inverno.
Foi um dos invernos mais rigorosos em pelo menos vinte anos e um lobo solitário estava sujeito a morrer naquele clima, sem nenhum lar ou clã permanente do qual depender. Morrendo de fome por falta de comida disponível, já que não podia caçar com segurança nas terras de um clã, ele vagou pela fronteira norte do território do clã e pediu para ver o chefe alfa assim que foi avistado pela patrulha.
Como não começou uma briga e parecia muito magro para causar problemas, Hyoseop e Taehyung o levaram diante de seu chefe alfa, Namjoon. Este que já tinha visto-o além de suas fronteiras antes. Mas como esta foi a primeira vez que o lobo solitário ousou entrar em seu território, ele prometeu ouvir Yoongi, chegando ao ponto de pedir ao cozinheiro ômega, trouxesse uma tigela de ensopado que ainda estava quente do jantar.
Yoongi explicou que veio originalmente de um clã mais ao norte, que era conhecido por Namjoon e pelos membros mais velhos do clã como sendo cruel e implacável, até mesmo por seus próprios membros. E que assim que percebeu que era um alfa, tentou desafiar o chefe alfa por sua posição, mas foi derrotado, sendo muito jovem e inexperiente para lutar contra um lobo tão forte. De alguma forma, ele conseguiu escapar e deixar o território do clã com vida, mas estava vagando sozinho desde então. Já se passaram dois anos e meio desde que foi exilado.
- Eu faria qualquer coisa, se você me acolhesse. - ele implorou, seus olhos escuros encarando os do chefe. - Eu morrerei se for deixado sozinho. Não peço nada mais do que comida, abrigo e proteção do clã. Não vou nem pedir para acasalar com ninguém do seu clã. Eu só quero viver.
O clã de Namjoon era composto por um grande número de betas e ômegas, mas poucos alfas para defender e caçar. Dos ômegas acasalados do bando, apenas seu próprio companheiro, Seokjin, era capaz de produzir filhotes. Eles precisavam de outro alfa, mas esperaria um pouco antes de dizer a Yoongi que estavam quase tão desesperados por um alfa quanto ele por ser adotado por um clã. E Namjoon certamente não diria uma palavra sobre suas esperanças de que ele pudesse atrair o interesse de seu último ômega solteiro.
Afinal, ainda havia tempo de sobra para que eles se conhecessem antes de qualquer sugestão ser feita. Namjoon sorriu para o alfa magrelo, sentado à sua mesa de jantar.
- Contanto que você cumpra o prometido e não nos cause problemas, nós o adotaremos no clã. Considere este o seu período de teste.
Os olhos de Yoongi lacrimejaram e ele apertou os lábios, tentando se recompor. Obviamente não queria parecer fraco diante de seu novo líder, mesmo que tivesse pouca energia por tentar sobreviver por tantas semanas.
- Obrigado. - ele conseguiu dizer.
As notícias se espalharam rapidamente no clã e ao amanhecer quase todos já tinham ouvido falar de seu mais novo membro. Todos, ao que parecia, exceto seu último ômega não acasalado, Hoseok. Este que estava indo para a clínica, já que era onde trabalhava principalmente, quando seu primo veio em sua direção.
- Suponho que Minhyuk acordou você no meio da noite para lhe contar a novidade? - Hyoseop murmurou.
Hoseok olhou estranho para o alfa. Seu primo normalmente não era do tipo que espalha rumores ou discute as últimas notícias do clã, então ficou um pouco surpreso que ele estivesse falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)
FanfictionO clã de Hoseok adota um novo alfa, um lobo solitário chamado Yoongi, e como último ômega não acasalado, o clã quer juntá-los. Mas Hoseok está cansado de ser associado a cada novo alfa que surge e insiste que não está interessado no recém-chegado. O...