2. Movendo-se na direção errada

1K 217 165
                                    

Vocês pediram e aqui estou com o segundo capítulo 😚💜🙏🏽 Vamos manter o ritmo assim? 2 por dias, até acabar minhas férias acredito que dá certo e eu na tenha terminado de postar!
Simbora pra leitura então hihihi

###################################

Em poucos dias, Yoongi parecia visivelmente melhor.

Ele tinha uma coloração melhor, ganhou algum peso e recuperou as forças. O alfa também não se contentava mais em ficar deitado na cama o dia todo e começou a vagar pelas áreas tranquilas da clínica e encontrar um canto para ler. O pobre homem não lia um único livro há mais de dois anos e continuava escolhendo novos livros na biblioteca da clínica, que Hoseok não considerava grandes coisas para começar. Ele perguntou ao primo se este não se importaria de trazer alguns melhores também para o recém-chegado ler, quando tivesse tempo de visitá-lo.

Claro, Yoongi presumiu que ninguém iria visitá-lo na clínica, já que tecnicamente ninguém o conhecia. Mas não foi o caso. O primeiro a aparecer – com o pretexto de visitar seu companheiro e o seu melhor amigo de trabalho – foi Minhyuk, que trouxe algumas sobras de bolo do almoço. O suficiente para eles e para o novo membro do clã. Então ele insistiu que Hoseok o apresentasse.

Minhyuk, apesar do fato de Yoongi parecer um pouco desconfortável conversando longamente com alguém que não conhecia, ainda conseguiu ficar por uma hora e não parou de questionar o alfa sobre seu passado até que estivesse satisfeito de ter informações suficientes para manter os outros membros do clã entretidos durante o jantar. Infelizmente para Yoongi, essas visitas aconteciam duas ou três vezes por dia.

As únicas pessoas que o alfa parecia genuinamente feliz ao ver era Hoseok e Taehyung. Como Taehyung estava de plantão patrulhando a área quando entrou no território, o alfa se sentiu mais querido por ele. Depois de inicialmente se conhecerem através de algumas conversas, descobriu-se que o par realmente se dava bem e costumava perguntar a Hoseok se seu cunhado estava de plantão naquele dia ou livre para visitá-lo.

Yoongi também não parecia chateado com a visita de Namjoon e Seokjin, mas ficava claramente nervoso com seu novo líder e se mantinha quieto a maior parte do tempo. Felizmente, depois de uma semana, as visitas cessaram e a paz tomou conta da clínica mais uma vez.
Hoseok  entrou no quarto do alfa bem cedo uma manhã, surpreso ao encontrá-lo acordado e vestido, lendo em uma cadeira perto da janela.

- Você acordou cedo hoje!

Ele sorriu para o enfermeiro, que carregava outra grande bandeja de comida.

- Tive um pesadelo de manhã cedo e não consegui voltar a dormir depois.

Hoseok largou a bandeja e sentou-se na cama, em frente ao alfa.

- Que tipo de pesadelo?

Yoongi colocou seu livro no colo e olhou pela janela para a neve que caía, fofa e branca.

- Minha mãe era uma ômega, não sei se te contei isso, mas, ela nunca acasalou. Ela foi apenas um brinquedo para alfas lascivos e era repetidamente estuprada, sempre que eles queriam. Eu os encontrei algumas vezes por acidente. Não é o tipo de memória que você gosta de lembrar intencionalmente...mas às vezes elas voltam para mim em meus sonhos.

Isso não era algo inédito. Hoseok foi avisado sobre como eram alguns outros clãs. É por isso que era tão importante para ele permanecer dentro dos limites do seu território. Não havia como dizer o que poderia acontecer com ele, se algum lobo solitário ou outro clã o pegasse. A conversa anterior, no dia em que se conheceram, fazia muito mais sentido agora. Yoongi tinha visto a dor e o horror que os alfas poderiam causar, se eles se deixassem ceder às suas necessidades básicas e fizessem o que desejassem, sem se importar em com como suas ações afetavam os outros.

A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora