3. A jornada

905 202 133
                                    

Bom dia babys 💞 cheguei com a primeira atualização do dia!!! Simbora ler!

###################################

O inverno foi longo e embora Yoongi tentasse visitá-lo semanalmente, como prometido, uma enorme queda de neve no final do inverno impediu a viagem fácil de ida e volta da fronteira norte e ele não pôde visitar a toca até que a maior parte da neve derretesse. A essa altura, a primavera estava no ar. As árvores cresciam com novas folhas, a grama estava ficando verde novamente e as flores desabrochavam.

Viajar tornou-se mais fácil por todo o território do clã, mas isso também significava que os lobos solitários e os clãs vizinhos tendiam a testar um pouco mais as fronteiras. Hyoseop e Yongguk foram enviados para as linhas territoriais para ajudarem a proteger as fronteiras no norte e no leste. Quando as coisas começaram a se acalmar, já estava chegando ao fim da primavera e Hoseok não via o alfa há mais de três meses.

Para alguém que percebeu tardiamente que afinal não queria seu novo amigo longe dele, esta foi uma longa ausência.
Em um dia quente, o ômega foi para a floresta pela manhã para colher ervas selvagens e cogumelos para seus remédios. Ao retornar, foi até o refeitório levar para Minhyuk algumas ervas que encontrou e que sabia que ele gostava de usar para cozinhar.

No passado, a primavera já foi sua época favorita do ano, depois de ficar preso dentro de casa por muito tempo durante os meses de inverno. Ele estava sempre impaciente para voltar à floresta e fazer longas caminhadas, pois adorava os cheiros das árvores e flores desabrochando e suas cores vibrantes... mas agora não se entusiasmava mais com os cheiros e cores da estação. Caminhar pela floresta não o emocionava como antes.

Mesmo Yongguk não conseguiu animá-lo trazendo buquês de flores silvestres para a clínica. Hoseok sentiu que a vida havia se tornado monótona e muitas vezes podia ser encontrado olhando para os caminhos que levavam ao norte, sem perceber, se perguntando sobre seu novo amigo.

- Ah, obrigado, Seok! - Minhyuk disse, quase pulando quando lhe entregou as ervas. - As minhas acabaram há alguns meses e as sopas não têm o mesmo sabor desde então.

Era verdade, mas Hoseok manteve a boca fechada, não querendo ferir os sentimentos do amigo.

- De nada, Min.

Ele colocou o maço de folhas na mesa e espiou as tortas no forno. Então se voltou para seu amigo ômega.

- Como recompensa, tenho uma novidade para você.

- E o que seria? - Hoseok perguntou, fingindo parecer interessado.

- Yoongi chegou ao escritório depois que você saiu esta manhã. Ele prometeu passar o dia com a gente e vai jantar aqui esta noite. Acho que pretende ficar até amanhã.

Hoseok de repente ficou trêmulo e seu coração começou a disparar, mas ele passou os braços em volta do corpo e olhou para os pés, enlameados de sua recente caminhada pela floresta, tentando desinteressar-se.

- Isso deveria me animar?

Min olhou para ele presunçosamente.

- Eu sei que sim. Vejo o jeito que olha para ele sempre que ele nos visitou  durante o inverno. Você pode enganar todo mundo com todo o seu discurso de indiferença, mas não a mim.

- Minnie...você consegue guardar um segredo?

- Claro! - Minhyuk disse, quase pulando de excitação.

- Você promete? - Hoseok questionou, franzindo as sobrancelhas para o seu melhor amigo.

- Sim. Eu prometo!

A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora