14: Quanto mais perto melhor

980 157 74
                                    

Oi bebês 😘
Vejo vocês nas notas finais, boa leitura!

###################################

Yeonwoo estava chorando e Yoongi rapidamente pulou da cama e a tirou do berço. Hoseok havia parado de amamentá-la recentemente, com pouco mais de um ano de idade, e ela não estava nada feliz com isso.

- Qual é o problema, Yeon? - o alfa arrulhou, balançando sua filha pela sala.

Sua filhinha ômega apoiou a cabeça em seu ombro, ainda soluçando, embora não chorasse mais abertamente, e seu coração se partiu ao vê-la tão infeliz. Mas ela tinha idade suficiente para comer alimentos sólidos agora e além disso, Hoseok não entraria no cio novamente, a menos que parasse de amamentá-la e quisesse engravidar novamente para que a garota pudesse ter irmãos com quem brincar.

Essa era a única coisa que impedia Yoongi de implorar ao marido para este ceder e deixá-la mamar um pouco mais.
Felizmente, depois de um tempo Yeon adormeceu novamente, mas em vez de devolvê-la ao berço, o alfa a levou de volta ao quarto e a deitou na cama entre eles.

- Você a está mimando de novo. - Hoseok sussurrou, rolando para brincar com seu cabelo preto e grosso. - Ela nunca vai querer dormir no berço se você continuar fazendo isso.

Yoongi encolheu os ombros.

- E isso torna difícil sermos íntimo. - o ômega o lembrou.

- É para isso que temos a clínica. Eu irei visitá-lo no trabalho durante o almoço e poderemos ir para o quarto três por alguns minutos. - ele sorriu, piscando para seu companheiro.

- Não vamos ter rapidinhas no meu trabalho! Já é ruim o suficiente termos dormido juntos lá quando você estava se curando. - Hoseok bufou, estendendo a mão para bater em seu braço.

- Não é apenas sexo rápido para mim. Tenho boas lembranças daquele quarto. A primeira vez que te conheci foi quando fiquei lá depois de entrar para o clã. Aí marquei você naquela lá na segunda vez que fui internado na clínica. Depois você deu à luz a nossa filha. Eles deveriam dar o nosso nome ao maldito quarto.

- Cuidado com a língua. - o ômega disse. - Yeon está começando a entender as palavras que você diz.

Yoongi esfregou as costas de sua filha enquanto ela dormia e se aproximou para mantê-la aquecida. Ainda estava no meio do inverno e a neve caía do lado de fora da janela.

- Quanto tempo vai demorar até você entrar no cio novamente?

- Algo entre um a três meses. - Seok respondeu, descansando a cabeça no travesseiro enquanto observava sua Yeonwoo dormir silenciosamente, aconchegada ao lado do pai.

Yoongi sorriu com o pensamento.

- Talvez desta vez tenhamos mais de um.

- Talvez.

Normalmente os lobos tinham pelo menos dois ou três por ninhada, mas eles só tiveram uma filhinha ômega e Jin foi rápido em lembrá-los de que também só teve um filho durante sua primeira gravidez. Não era incomum, considerando há quanto tempo Hoseok tomava supressores, ou seja, desde os treze anos. Seu corpo demorou um pouco para se reajustar.

- Eu estava pensando em nomes outro dia...

- Mas já? - o ômega questionou, revirando os olhos. - Não é um pouco cedo?

Yoongi balançou a cabeça.

- Eu estava pensando, já que o nome dele significa estrela, deveríamos nomear o resto dos nossos filhos com nomes de estrelas?

Hoseok foi rápido em balançar a cabeça firmemente.

- Não.

- Ou constelações?

A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora