Boa tarde nenês 💜
Passando rapidinho só pra trazer essa att e pra desejar uma ótima passagem de ano pra vocês 🎆###################################
No dia seguinte, os dois não se afastaram um do outro. Eles cozinharam, limparam a trilha juntos (e acabaram rolando na neve e se beijando muito), limparam a cabana, deitaram-se na cama e conversaram sobre o que tinha acontecido no dia anterior, sabendo que teriam que voltar para a toca na manhã seguinte.
- Se Namjoon disser não, o que você fará? - Hoseok perguntou, deitado na cama com o alfa abraçando-o.
- Vou viver o resto da minha vida amargo e sozinho. - ele resmungou.
- Você não gostaria de fugir juntos? - o ômega perguntou.
Yoongi o apertou ainda mais, sinceramente desejando que a vida fosse assim tão fácil.
- O acidente de ontem à noite não foi um aviso suficiente para você de que não é seguro para um ômega não ter a proteção de um clã? Mesmo se estivesse comigo, eu não poderia defendê-lo de outro clã que nos atacasse ou de todos os lobos solitários. Hoba, eu mal sobrevivi na natureza por tanto tempo. Prefiro ver você seguro com outra pessoa do que arriscar sua vida por egoísmo.
Hoseok suspirou, sabendo que seu amante estava certo, mas não querendo acreditar que não havia alternativa se o líder não lhes concedesse permissão para acasalar.
- Vamos dormir. - Yoongi disse, beijando sua bochecha. - Não sabemos o que Namjoon vai dizer, então não há motivo para nós preocuparmos com antecedência. - ele segurou o ômega contra seu peito porque sabia que não poderia lhe dar a única coisa que aliviaria todas as suas preocupações.
E então os dois ficaram ali juntos pelo resto da noite, nenhum deles dormindo, nenhum deles querendo perder um único momento da última noite que tinham juntos. Horas se passaram e Hoseok olhou pela janela, observando enquanto o céu começava a clarear, e sentiu seus olhos umedecerem. Assim que o sol nascesse, teria que abrir mão do calor dos braços do alfa e voltar para a toca.
Ele nunca odiou tanto as manhãs quanto naquele dia.
Os dois saíram um pouco depois do amanhecer, ansiosos para aproveitarem ao máximo as horas do dia, não tendo pressa em caminhar de volta para a toca. Algumas áreas ainda estavam cobertas por pontos profundos de neve e eles caminharam pelas áreas cuidadosamente. Já era quase hora do almoço quando finalmente chegaram na toca e Taehyung foi o primeiro a notar a dupla indo para a cidade pela trilha, acenando no momento em que reconheceu seu cunhado e alfa favorito vindo em sua direção.
- Você voltou! - Taehyung exclamou, aproximando-se deles e de repente parou, farejando o ar, com os olhos arregalados. - Oh meu Deus...
Yoongi sorriu e deu um tapinha no ombro do confuso beta.
- Olá, Tae.
Taehyung apontou para o jovem alfa.
- Oh, você vai estar tão morto quando Hyoseop descobrir...e ele não está em patrulha agora porque torceu o tornozelo depois da nevasca.
- Então ele terá que me pegar primeiro. - Yoongi disse, passando o braço em volta da cintura do ômega.
- O cheiro é realmente tão perceptível? - Hoseok perguntou, levantando a mão e se cheirando.
- Não consigo nem sentir o seu cheiro natural. - Taehyung informou. - Tudo o que sinto é o cheiro do seu amante em você.
- Como sabe que dormimos juntos?- ele questionou, olhando para o beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira Norte (Yoonseok/Sope)
FanficO clã de Hoseok adota um novo alfa, um lobo solitário chamado Yoongi, e como último ômega não acasalado, o clã quer juntá-los. Mas Hoseok está cansado de ser associado a cada novo alfa que surge e insiste que não está interessado no recém-chegado. O...